Retorno do cartão com limite de 50?

Não tem como mesclar :neutral_face: seria bom.
A própria pessoa tem que excluir o tópico ou podemos sinalizar para moderação, ai os moderadores fecham o tópico ou excluem.

1 curtida

Também não acho. É uma oportunidade para a pessoa futuramente conseguir mais limite.

2 curtidas

É uma pena… Pq as vezes tem comentários relevantes nos 2 tópicos, ai dá dó de excluir… Mas já é alguma coisa né. Pra nao inflar tanto a comunidade.

2 curtidas

Verdade, depois que eles começaram a fechar alguns tópicos melhorou muito, se vc tivesse visto como era no começo, eram muuuuuuitos tópicos iguais ai a pessoa ficava perdida.
Eu vejo que os adms fecham mais os tópicos pequenos, que não tem muita coisa ainda. Mas essa opção de mesclar ajudaria, vamos esperar. :pray:t2::hugs:

2 curtidas

@YullagrL
É uma luta diária!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Luta honrada ! q ajuda a comunidade a permanecer / ficar cada dia mais interessante \o/

3 curtidas

Ontem eu ia ficando triste amigo @Itamar com medo de não chegar a tempo de acessar pelo pc e perder a gincana dos cem dias, para piorar minha senha que estava salva no celular, desgravou e não conseguia acessar, não quise pedir nova senha mas se der “pau” aqui no pc terei que pedir, porque esqueci, este monte de senhas me trava o sistema XT que tenho no meu cérebro.

É isso ai @Yullagrl felizmente para nós que temos já o cartão e com limite que apraz, a luta é apenas para se manter na comunidade e galgar seus degraus, tem aqueles ainda que anseiam pelo roxinho.

2 curtidas

Grande @anon95820378

Sei que existem vários aplicativos para salvar notas,senhas etc…
Eu uso a vários anos o ColorNote.
Salva nas nuvens, dá pra colocar senha nas notas
Só criar uma conta (coisa básica) e usar.
É muito bom mesmo.
Salvo senhas, documentos quase td.
Dá uma olhada lá a Playstore.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Este negocio de score @VitorFB é uma palhaçada, se você pedir cartão em bancos ou administradoras e estas negarem seu score baixa, acredita?Uma palhaçada, por isso antes de pedir catão ou financiamento é bom pedir em empresas que você confia, não sair pedindo a qualquer lojinha por ai, evita baixar o score.

1 curtida

Obrigado vou procurar, está demais, daqui a pouco perco a senha de acesso a meu cérebro e babau

1 curtida

:joy::joy::joy::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

50 R$ de limite já é um começo, certamente melhor que limite nenhum.

3 curtidas

Pois é, é ruim isso. Não deveriam abaixar seu score só porque foi rejeitado na tentativa de obter crédito.

2 curtidas

@VitorFB estes tais órgãos de proteção, são frios e apenas visam números e proteção aos exploradores capitalistas, não existe órgão de proteção ao cliente, usuários do sistema financeiro,somos meros números, a ordem é arrancar o máximo de nós e não oferecer.
Analisando a história chegamos a conclusão que este capitalismo e escravagismo desumano vem desde os tempos de Salomão, o grande minerador de ouro,como ele conseguia tanto ouro?Escravos, só não consegui sacar, (embora tenha desconfiança), quem eram sues clientes, quem comprava tanto ouro a ponto de o enriquecer tanto, quem o ensinou o valor imenso do ouro,quais suas aplicações e cmo aplicar.

1 curtida

Pra mim ainda nao foi liberado nem 50 de limite de credito

Em breve,será. Acredite.

1 curtida