Retrospectiva do Nubank (2023)!

Foram tantas q nunca lembraria de todas :sweat_smile: valeu pela retrô @ranielreis , vc sempre arrasa!!:clap:

Alô protegido
Canal de denúncias do nubank
Atendimento ultravioleta
Compras no app do início ao fim
Modo rua

14 curtidas

Roxinho mostrou sua força esse ano. A novidade que mais gostei com certeza foi o NuCoin.

12 curtidas

Você fez, tudo isso…sozinho, que belo trabalho. Está de parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Impossível, citar apenas 5. Para mim, todas foram ótimas, Nubank está evoluindo… Muito rápido. Algo que começou… bem simples, era apenas um aplicativo de pagamentos…Olhar o que se tornou… Um magnífico banco, que sempre está buscando, novos segmentos… Não vai demorar muito, e será o número 1° do Brasil. É só uma questão de tempo…

11 curtidas

Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo excelente tópico e narração; @ranielreis se saiu muito bem. :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:🫶🏾

Só agora percebi a amplitude das novidades que o NuBank trouxe em 2023:

  1. Nucoin
  2. Buscador de Boleto
  3. Meu Imposto
  4. Espaço Família
  5. Modo Escuro

6º Nu Limite Garantia.

13 curtidas

Tbm gostei dessa caixinha que aumenta o limite, apesar de ainda não precisar usar

6 curtidas

Ficou demais o tópico, @ranielreis! :clap:

Meus top 5:

  1. Nucoin
  2. Nu Limite Garantido
  3. NuTag
  4. Modo Rua
  5. Proteção Transações Digitais

E já me preparando pra colocar na lista de 2024 (ou 2023 mesmo, ainda dá tempo :pleading_face: ):

  • Caixinha com resgate automático
  • Conta global
  • Patrocinadores Nucoin
  • Finalização da integração com NuInvest e aprimoramento das ferramentas e soluções de investimento
12 curtidas

Essa é top, @FernandoLacerda. Também estou nessa expectativa! :raised_hands:t3::slightly_smiling_face:

15 curtidas

A numero 1 pra mim é NUCOIN

12 curtidas

Ao que li até o momento definitivamente o Nucoin foi o destaque (e com devidos méritos), um dos melhores programas de recompensas atuais e de fato, é muito bom ganhar no uso do cartão. :clap:

14 curtidas

Não tem como negar neh?

Nucoin :1st_place_medal:

14 curtidas

Qualquer coisa que o Nubank faz o faz bem feito, logo, não tenho preferências…

5 curtidas

Teria mais possibilidades, mas escolhi os meus 5

:purple_heart: NuCoin
:purple_heart: Espaço família
:purple_heart: Alô Protegido
:purple_heart: Cartão virtual temporário
:purple_heart: Caixinha limite garantido

13 curtidas

Vou falar com o coração. Tudo que tem é melhor que qualque banco. Uso cartão, pix com cartão, empréstimo. Espero ver muita novidade em 2024.

8 curtidas