Foram tantas q nunca lembraria de todas valeu pela retrô @ranielreis , vc sempre arrasa!!
Alô protegido
Canal de denúncias do nubank
Atendimento ultravioleta
Compras no app do início ao fim
Modo rua
Foram tantas q nunca lembraria de todas valeu pela retrô @ranielreis , vc sempre arrasa!!
Alô protegido
Canal de denúncias do nubank
Atendimento ultravioleta
Compras no app do início ao fim
Modo rua
Roxinho mostrou sua força esse ano. A novidade que mais gostei com certeza foi o NuCoin.
Você fez, tudo isso…sozinho, que belo trabalho. Está de parabéns
Impossível, citar apenas 5. Para mim, todas foram ótimas, Nubank está evoluindo… Muito rápido. Algo que começou… bem simples, era apenas um aplicativo de pagamentos…Olhar o que se tornou… Um magnífico banco, que sempre está buscando, novos segmentos… Não vai demorar muito, e será o número 1° do Brasil. É só uma questão de tempo…
Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo excelente tópico e narração; @ranielreis se saiu muito bem. 🫶🏾
Só agora percebi a amplitude das novidades que o NuBank trouxe em 2023:
6º Nu Limite Garantia.
Tbm gostei dessa caixinha que aumenta o limite, apesar de ainda não precisar usar
Ficou demais o tópico, @ranielreis!
Meus top 5:
E já me preparando pra colocar na lista de 2024 (ou 2023 mesmo, ainda dá tempo ):
Essa é top, @FernandoLacerda. Também estou nessa expectativa!
A numero 1 pra mim é NUCOIN
Ao que li até o momento definitivamente o Nucoin foi o destaque (e com devidos méritos), um dos melhores programas de recompensas atuais e de fato, é muito bom ganhar no uso do cartão.
Não tem como negar neh?
Nucoin
Qualquer coisa que o Nubank faz o faz bem feito, logo, não tenho preferências…
Teria mais possibilidades, mas escolhi os meus 5
NuCoin
Espaço família
Alô Protegido
Cartão virtual temporário
Caixinha limite garantido
Vou falar com o coração. Tudo que tem é melhor que qualque banco. Uso cartão, pix com cartão, empréstimo. Espero ver muita novidade em 2024.