Retrospectiva Nubank 2021

Olá, comunidade!

2021 está quase chegando ao fim e eu só consigo pensar: que ano, hein?! :open_mouth:

Depois de revivermos algumas das ações que fizemos aqui na NuCommunity, é hora de relembrarmos alguns dos lançamentos do Nubank em 2021! Já adianto que a lista é grande, viu? :memo:

Espia só esse vídeo! :eyes:

Em nome de todos os Nubankers que participam ativamente da comunidade, venho aqui agradecer vocês por toda parceria, dedicação, debates, conversas, feedbacks, risadas e por fazerem a comunidade ser exatamente da forma como ela é: um espaço livre para conversas entre pessoas de diferentes regiões, com opiniões diversas, que tornam esse espaço um local acolhedor e rico, em todos os aspectos. :purple_heart:

Nosso MUITO OBRIGADO a todos que dedicam um tempinho para compartilhar suas opiniões e percepções sobre o Nubank, enviando sugestões, compartilhando conhecimento e interagindo uns com os outros! :hugs:

Fotinho de alguns NuMentors e NuLeaders marcando presença na B3 para registrar o quanto esse ano foi especial, e o quanto amamos ver vocês juntinhos e ao vivo e a cores. :heart_eyes:

Foto by: @endydealmeida

2021 foi incrível e tenho certeza que 2022 será ainda melhor! :tada:

Comentem aqui, quais são os desejos de vocês para 2022 e o que esperam ver aqui na comunidade!

Até breve! Esperamos continuar vendo os rostinhos de vocês por aqui no próximo ano! :purple_heart:

40 curtidas

Que ano @MayB! Tantos desafios, conquistas e celebrações! :purple_heart:

Obrigado do lado de cá também, por proporcionarem este espaço tão maravilhoso e experiências que vamos guardar pro resto da vida. Que venha 2022! :clinking_glasses:

25 curtidas

Que ano hein pessoal? :purple_heart:

Obrigado por todo o companheirismo, amizade, celebrações e conteúdos!

2021 foi um ano bem movimentado para a NuCommunity! Que ano que vem seja melhor ainda!

:tada: :champagne:

26 curtidas

Foi espetacular mesmo, tantas novidades que nem lembro citar todas por nome. Que venha 2022.

Desejo que 2022 seja de mais paz, amor e tranquilidade para nos trabalharmos.

Espero ver aqui na comunidade mais usuarios que interajam, que continuem vindo tirar as duvidas, e que façamos dessa comunidade nossa casa, nosso lazer, diversao e acima de tudo, que o Nubank traga muitas novidades para nois aqui na comunidade em 2022 @MayB.

22 curtidas

Que ano maravilhoso ! :boom:

Alguém pode falar ou pensar que esse ano será difícil de ser “batido” em temos de novidades, alegrias e ótimas surpresas
(e olha que foram muitas!),
mas tenho certeza que 2022 será ainda melhor!

Espero sempre mais das pessoas e de mim mesmo, pra continuar fazendo a Nossa NuCommunity , a melhor Comunidade.

O prazer de fazer parte disso tudo é enorme, ter conhecido nossos amigos Nubankers ,Nuleaders e NuMentors foi Sensacional. :fist_right::fist_left:

Como sempre digo aqui:

Gratidão é o sentimento!

Muita Saúde e Paz para todos nós! :pray:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Só posso dizer isso:

Literalmente a única coisa que me vem à mente. E aqueles dias que vivemos juntos, ± 3 dias, mas foram tão intensos que pareceram muito mais!! #Saudades

Que vídeo… ficou lindo demais!! :smiling_face_with_three_hearts:

Não tenho palavras pra descrever isso! :no_mouth:

Pode apostar que vai ser!! :partying_face:

Nossa, verdade… mas vamos focar mais nas conquistas haha

Estaremos aqui pra tornar isso real! :v:

23 curtidas

Esse ano foi eita atrás de eita. Se não me falha a memória, lembro que teve uma semana que foram anunciadas 3 funções novas! :scream::zap:

Obrigado aos Nubankers, Leaders, Mentors, Lovers, Talkers e até os Haters… que nos proporcionaram momentos incríveis, engraçados e principalmente informativos! :purple_heart:

Que venha 2022 com uma carrada de coisas boas, novidades, informação e WOW’s! :tada::rocket:

23 curtidas

Na sequência:

  1. Que 2022 seja o ano que o país tomará novos e melhores rumos, para acabar com esse retrocesso geral que fomos acometidos.
  2. Saúde e paz de espírito.
  3. O Catar é logo alí, entendedores entenderão :wink:

Que ela continue cresçendo com qualidade, que continue sendo esse local aconchegante onde as pessoas vem pra tirar dúvidas e acabam ficando. E a cima de tudo, que continue sendo esse lugar, que prezamos e que as pessoas possam continuar contando com a qualidade das informações aqui postadas.
:sunglasses::fist_right::fist_left:

22 curtidas

Oie @MayB, saudações radiantes :purple_heart::sparkles:

Este ano foi cheio de altos e baixos, mas foi um ano que nos fez mais experientes, sim. E ainda assim temos que ser gratos pelo que passamos e cá estamos juntos celebrando o presente e de olho ansioso no futuro próximo. Hehe!

A toda essa interação é muito divertida e rende muitas emoções para lá de empolgantes. Eu também agradeço por fazer parte desta galáxia cheia de aprendizados e conhecimentos compartilhados.

Acredito que em um futuro não tão distante nós continuaremos dando ideias super importantes para deixar o nosso roxinho ainda mais impecável! E tenho certeza que não serão poucas, não é mesmo!? Hahaha :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Para 2022, eu quero muito realizar novos sonhos. Dois deles eu já realizei e tá marcado pra sempre pra minha vida, memória, e coração. Eu jamais esperava acontecer isso e olha como o mundo é surpreendente, a propósito um mundo que eu acompanho tem anos e anos. :crossed_fingers:t4::eyes:
Ah e quero dizer que nada de desistir dos nossos objetivos! Persistência sempre!

Espero ver muitas novidades sobre novos recursos no Nu, momentos épicos acontecendo aqui na NuCommunity. E claro, Todo mundo junto e conectado!

Um enorme abraço a todos, e vamos que vamos, 2022 tá bem ali cheio de ótimas histórias pra nos dar. :crossed_fingers:t4::purple_heart::gift::sparkles:

19 curtidas

Foi uma delicia acompanhar todas as novidades do Nubank aqui pela comunidade.

Que venha 2022 com mais novidades e história pra contar. :purple_heart:

20 curtidas

Foi fantástico do nubank, e comunidade , desejo que o próximo ano seja muito melhor

22 curtidas

Essa frase resume bem como foi o ano pra mim! HAHA Sou muito grato a todos pelas experiências enriquecedoras! Aqui eu tenho aprendido muito e espero aprender muito mais em 2022! :purple_heart:

22 curtidas

Para 2022 espero mais presença de Deus em minha vida,e da comunidade,espero cada vez mais que ela seja um canal para se aprender sobre Educação Financeira,um púlpito digital onde todos nós venhamos poder debater,opnar e crescer juntos mesmo tendo opiniões diferentes.

22 curtidas

Que ano hein!? :purple_heart:

20 curtidas

Eu só tenho a agradecer por todas as experiências maravilhosas que vocês nos proporcionaram e por todo carinho!!! Também agradeço por este espaço tão incrível que vocês cuidam com tanto amor!!!
Ah e também meus sinceros agradecimentos a todos os membros dessa comunidade, todos os NuTalkers, NuLovers, Numentors, Nuleaders e Nubankers por doarem o tempo de vcs e fazerem dessa comunidade o que ela é hoje, gratidão meus amores​:pray::pray::pray:

21 curtidas

Palavras que resumem um lugar que deu uma base enorme em toda situação que estamos vivendo

Só uma coisa para resumir tudo isso

19 curtidas

Ei 2021 está quase chegando ao fim e como foi rápido… @MayB

  • Que ano incrível nós tivemos aqui no Nubank e quantas novidades e experiências únicas, nós membros da Nucommunity tivemos aqui! :purple_heart::relieved:.

Quero agradecer a todos os Nubankers, Nulovers, Numentors e Nuleaders por fazerem dessa comunidade a casa do Nubank, com muita diversão, informações e experiências incríveis! :purple_heart:

  • meus desejos para 2022 são:

. espero que o meu feitiço funcione e eu finalmente vire Numentor aqui na Nucommunity, hahahahah :rofl::sweat_smile::rofl:

Por enquanto ainda estou treinando, o feitiço ainda não funcionou… :cry::sweat_smile:

. Também desejo para 2022 mais experiências inéditas, como o show da Anitta e a viagem de alguns membros da Nucommunity para assistir esse momento histórico de pertinho.

Queria ter ido! :blush:

. Também quero ver muitas novidades no mundo do roxinho em 2022. E mais Wow’s pra galera com momentos e experiências únicas que só o Nubank pode proporcionar :purple_heart:.

. Que 2022 seja um ano de paz, alegrias e conquistas, seja um ano de prosperidade e comunhão. Que possamos ser mais empáticos uns com os outros. :clinking_glasses:

Um muito obrigado a esse espaço por nos proporcionar, experiências incríveis e nos fazer sentir parte do Nubank e dessa imensa nação roxa :purple_heart:

Que 2022 venha! :clinking_glasses:

O meu muito obrigado a todos os membros da Nucommunity e a todos os funcionários, desenvolvedores e a toda equipe do Nubank, sem vocês nada disso seria possível. :purple_heart::clinking_glasses:

22 curtidas

@MayB chega com essa foto, e acaba com meu psicológico!

Terminar a casa dos meus avós, e ver muito mais produtos saindo de ideias aqui da Comunidade!

18 curtidas

@RafaelH,se houvesse uma votação para isso o meu voto :ballot_box: vc já teria! Você é um fera cara,continue nessa pegada,que mais cedo ou mais tarde seu sonho se torna realidade.

10 curtidas

@Samuel

Muito obrigado @Samuel :relieved::blush::hugs:.

Obrigado pelo apoio! :blush: - tomara que eu consiga essa conquista o mais rápido possível! Obrigado mesmo de coração :heart:.

  • Não tenho palavras para agradecer! :relieved:
12 curtidas