Retrospectiva NuCommunity 2021

Oie, pessoal! Tudo bem?

Estamos chegando na reta final de mais um ano incrível aqui na comunidade! Foram tantas emoções, novidades e interações que nos aproximaram mais e mais…

E é claro que não poderíamos deixar esse momento passar em branco! :heart_eyes:

Ao longo da semana, traremos muitos conteúdos bacanas pra vocês e, juntos, vamos relembrar os melhores momentos que tivemos por aqui, por isso, fiquem de olho na comunidade para não perder nada, hein? :wink::purple_heart:

45 curtidas

É sobre isso! :grinning:

27 curtidas

Além das novidades do Nubank e desse pessoal incrível que sempre tá por aqui… 2021 marca a minha entrada na NuCommunity! Que festa! Haha :tada:
Pessoal, vocês são incríveis… aqui acontece uma verdadeira magia! Sinto que vem muito conteúdo legal por aí! :purple_heart:

25 curtidas

Falaaaaa, @MayB.

Tudo certo e conectado por estes lados de cá :purple_heart::tada:
Estamos aí na reta final pra concluir 2021, um ano de muito esforço mesmo e sabedoria postos em prática!!

Dedicações e Empolgações também, hahaha!! Muitas novidades empolgantes estiveram presentes neste ano por aqui! Nu indo além das fronteiras com a gente.

Mal posso esperar pra ver tudo. Minha localização já está ativada aqui pra manter os olhos na NuCommunity, haha! :partying_face:

8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

22 curtidas

:clap: :clap: :clap:

20 curtidas

Adoramos novidades

Ansioso já

20 curtidas

Mais um ano de sucesso na nossa querida comunidade!!
Teve tanta coisa que a gente superou juntos, tantos haters mas no final deu tudo certo!

17 curtidas

Que ano incrível pra comunidade e pro Nubank! Tivemos tantas novidades que até perdi a conta :rofl:
Que seja sempre pra melhorar a experiência dos clientes, que esse espaço continue crescendo e ajudando o máximo de pessoas possíveis assim como eu fui ajudado no início.
Meu muito obrigado a todos! :black_heart:

18 curtidas

É sobre isso!

Obrigado Nubank por tudo! :purple_heart:

E obrigado a todas as pessoas que fazem dessa Comunidade um espaço enorme para os apaixonados pelo Nubank, assim como eu.

Que venham mais novidades e que o Nubank cresça cada vez mais! :purple_heart:

23 curtidas

2021 foi um ano difícil para os haters!
Tantas novidades, tantas interações legais e chegada de membros comprometidos! :purple_heart:

21 curtidas

Pura realidade! Eita como teve novidades este ano mesmo. Bora sim bora para 2022.

Estamos de olho sim @MayB.

19 curtidas

E olha que o ano ainda nem acabou oficialmente né. :heart_eyes_cat:

18 curtidas

@MayB :rose:

E ainda dá tempo de mais emoções, novidades e interações! :smirk::smirk::smirk::smirk:

2021 já está marcado como um ano excepcional e será muito lembrado e festejado!

Que venha 2022!

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Sim!!! :purple_heart:

18 curtidas

Esse ano foi tão maravilhoso e cheio de novidades :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Que venha 2022, mas antes, vamos dizer adeus a 2021. :slight_smile:

20 curtidas

Que felicidade poder fazer parte de tudo isso! Obrigado, NuCommunity!

Que venham os melhores momentos! :purple_heart:

2032885458

(Créditos: @FelipeMoraes)

24 curtidas

E que ano hein?! :purple_heart:

19 curtidas

Nubank evoluiu bastante esse ano, como cliente estou 90% satisfeito… só falta o Ultravioleta :man_shrugging:t3:

12 curtidas