Retrospectiva Nucoin

Entendi, então vem coisa aí…

3 curtidas

Recebi também mas fazendo as contas não compensa. Não sei se estaria considerando nível mas eu estaria no 1:1. No cashback compensa muito mais financeiramente, da pra comprar muito mais nucoins do que 1:1

2 curtidas

Fica até como um feedback e sugestão pra trazer um tópico oficial para sanar as dúvidas e organizar melhor esses assuntos, por que acabou misturando com a Retrospectiva. Não sei se saiu antes da hora, mas desde que abri a oferta e fechei o meu App, não consigo encontrar mais. :face_with_diagonal_mouth:

8 curtidas

E tbm acho que ta servindo de marketing, pois até então só aparecia dentro do App em um local que fala sobre Nucoin, dai agora tbm encontra essa propaganda no Nu shopping.

Vamos aguardar…

2 curtidas

Você estão discutindo atoa, o NuShopping tem boas ofertas, mas em sua maioria eletroeletrônicos ou produtos de beleza. Isto é, artigos que não se compra com tanta frequência, quanto alimentos e combustível. Enfim, são algumas comprinhas por ano, gerando um cashbackzinho reduzido; os Nucoins oferecidos nessa nova proposta serão distribuídos ao longos de muitos meses, não irão causar tanto impacto no preço.

3 curtidas

Consegui tirar um print aqui, mesmo ruim mIs ajuda.

8 curtidas

É verdade… e nesse cenário eu ativaria desde já rsrs :money_mouth_face:

11 curtidas

Sera que não é o nivel do programa Nucoins ?
aqui seguiu a mesma cotação.

R$ 1,40 NCN = R$ 1,00

8 curtidas

É…

Realmente tá vindo coisa nova

2 curtidas

No meu é 0,46ncn pra cada real. :tired_face:

1 curtida

O primeiro print foi o meu, q se refere o valor do cashback, já esse segundo se refere ao valor do produto que você tá comprando e não o dinheiro de volta

2 curtidas

O onboarding ficou confuso :confused:

Veja os comentários abaixo a respeito desse tema.
@wennder.santos


E galera, essa de lançaram “sem querer” é uma prática muito comum usada em Ux.

O intuito é exatamente isso que vocês fizeram. Comentar a respeito, questionar sobre essa tela.

O time de Ux writer as vezes não tem noção da ideia que vai trazer “esses temas” sobre cashback. Então, preferem jogar essa ideia para ser uma opinião original sobre o produto.


E não só Ux serve, como o @FernandoLacerda comentou. Essa prática que estimula a venda de NCN não vai ser benéfico pro programa.

E traz uma imagem errada. Do tipo, prefiro dinheiro :euro: do que NCN. E o que fazem a troca de NCN por R$.

O cliente ele tem que ficar com dúvidas se ele vende o NCN do descongelamento ou se ele aplica em outro produto.

  • Aceleradores deve ser com congelamento.
  • Nushopping deve ser com congelamento.

Todos esses a cada congelamento, você recebe o cashback de nucoin (aceleradores) ou descontos nos produtos no nushopping :star: (meu favorito).

Diante disso o cliente no “desgelo” ele tem que ter dúvidas se é apaixonado por token NCN ou só visa moeda fiat e desvalorizada R$. Pois, aí estariam educando a amar o produto, gerar renda tbm com os disponíveis (até atingir o topo) e todos saem ganhando. (O cliente, o trader e o apaixonado por compras)

VAMO BOTAR AS CASAS BAHIA NO TOPO

Comprar a rodo… E quem sabe atrair outras marcas pro programa! :thinking:

Lembrando que esse semestre é o lançamento da HOPPER vamos ver como fica a moeda que eles tem com a nossa. Segundo o Nubank será uma integração no app do nubank.

To sentindo que o app vai dar uma repaginada no visual. :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Não entendi essa parte, pode me explicar melhor?

Já apareceu hoje pra mim, quando abri o app…
Foi legal ver tudo!! :slight_smile:

Sigo pelo nível 5, por hora, tudo certo!

9 curtidas

O meu é 0,46ncn pra cada real gasto.
O outro deve ser 1,40ncn pra cada real gasto.
Se fosse o valor de R$1,40 em NCN, toda compra sairia de graça e você aí da receberia +40% do valor dela de brinde. :joy:

4 curtidas

O meu tbm. Deve ser devido ao nível? :thinking: To no 7, mas não gasto muito no ecossistema do Nubank. Seria isso?.
Escolhi receber Nucoin, pois prefiro pensar que no futuro vou fazer algo com ele ou se vai valorizar. :money_mouth_face:

O Nubank fez pareceria com a Hopper (empresa de aviação comercial). Tu pode acompanhar mais no blog do nubank.

La diz que será integrado ao app, então imagino que vai ter conflito de moedas. :grimacing:

4 curtidas

Eu sou nível 6! Mas ganhar 0,46ncn ao invés do cashback não compensa.
Não sei se pode trocar a opção de NCN ou Real na hora que quiser, mas qualquer compra que dê 10% de cashback já vale quase 3x mais que receber em NCN.

3 curtidas

@RadCaio no meu apareceu 0,46NCN. Então acredito que seja de acordo com o nível da pessoa. Vc está no 7 né ?

3 curtidas

Muito pelo contrário, estou no nível 5

2 curtidas

Entendi, vai dá pra comprar passagens pelo app, é isso?

4 curtidas