Retrospectiva Nucoin

Mas aí você abre mão do cashback da loja, não?

5 curtidas

Entendi que sim.

5 curtidas

Sei que estamos no tópico de retrospectiva, mas agora esse assunto do NuShopping tomou conta… agora surgiu a dúvida: tem loja que dá cashback, tem loja que dá desconto. O que será que acontece com as lojas que dão desconto? Quem está com esse segundo modelo (recebe 0,46 NCN por R$ 1 gasto) consegue comprar com desconto e ainda receber os NCN? :thinking:

9 curtidas

E olha que janeiro nem acabou ainda.:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Eu sei q agr só com o Nubank como patrocinador fica tudo meio ±, mas acho q futuramente **DEPENDENDO DOS PATROCINADORES E SEUS BENEFÍCIOS ** talvez vá valer a pena ter bastante NCN

A dúvida q fica, vale a pena abrir mão de receber dinheiro de volta pra receber uma moeda ou n?

Vai depender d cada pessoa, situação financeira e objetivos pessoais

Realmente esse projeto e seus benefícios (apresentados até agr) deixam a gente meio confuso em oq fazer

——————————————————————

Qual o foco de vocês?

5 curtidas

Meu foco é chegar ao maior nível e depois acumular o máximo e esperar o futuro. :grin:

7 curtidas

Por hora o meu foco é acumular Nucoins, não sei ainda se vou abrir mão do meu Cashback, mas no momento tenho só acumulado sem congelar na expectativa pela chegada dos patrocinadores ou algum evento que seja vantajoso pra congelar, por que enquanto isso sigo na mesma de sempre, só acumulando.

10 curtidas

A gente sabe q dinheiro é importante, mas vai q a nucoin começa a soltar benefícios vantajosos e com esses benefícios a gente tenha menos gastos e mais retorno financeiro

10 curtidas

Pra mim apareceu, eu vi e depois q saí não tinha mais

4 curtidas

Só sei que estou bastante confuso ainda e tentando entender se compensa ativar o “receber em Nucoins” no lugar do cashback! Kkkkkk

Quem poderá nos esclarecer como isso vai funcionar?

12 curtidas

Acabei de achar aqui, apareceu pra mim.

3 curtidas

Acho que foi um bug…soltaram antes da hora. Era pra eles fazerem um tópico aqui e tudo e tal…

3 curtidas

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

Tenho uma ideia para aperfeiçoar essa nova proposta do Nu, vou criar um post mais tarde.

6 curtidas

Ao ver a quantidade que algumas pessoas ganharam, preferi ficar bem quietinho com meus humildes nucoins recebidos kkkk

9 curtidas

Na mesma kkk

6 curtidas

@ThiagoMoura eu também nobre amigo, segredo de estado! :rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Acredito que a oferta deverá ser corrigida, pois se a proporção de R$1,00 gasto retornar 1,40 NCN, temos 40% a mais que o recebido no Nivel 7.

0,46 NCN então para que for Nível 5…

5 curtidas

Eu aceitei aqui para receber os cashback em ncn e depois veio uma pergunta pq eu escolhib essa opção, respondi dai veio outra janela falando que quando tiver disponível pra mim eles avisam por notificação, acho que é uma pesquisa, pra ver se a galera vai aderir.

5 curtidas

Po acaso alguem foi no chat do nubank tirar essa dúvida?

2 curtidas