Retrospectiva Nucoin

O dinheiro do cashback da loja, vai para pool. E o cliente receber o nucoin (Caso ele aceite, essa substituição. Se não aceitar, continuar recebendo o cashback em dinheiro, na conta).

2 curtidas

Também estou torcendo para ser assim, tem mais sentido e ajuda a manter o pool.

1 curtida

Parece que as novidades: Estão fugindo de você :joy::rofl:

1 curtida

Creio que o @Lucas.R esteja falando sobre essa integração. :handshake:

10 curtidas

O shopping NU ele é feito de parceiros e quem paga cashbacks são as lojas que temos ali. Então acredito será como se tivéssemos os patrocinadores(lojas) que vão pagar em dinheiro, e o Nubank vai converter em Nucoin na conta do cliente

1 curtida

Está meio confuso… Deve aparecer, uma explicação melhor… Daqui a uns dias…( no caso, uma explicação oficial).

3 curtidas

Se tiver uma conexão, entre elas… Acho que vai ser benéfico, para as 2( no caso).

E com a chegada dela, tem algo que pode antecipar: a chegada do sistema de transferência, de moedas :eye::eye::eyes::face_holding_back_tears::star_struck:

Vêm novidades… Relacionado a Nucoins…

2 curtidas

Gostei da retrospectiva, até deu vontade de divulgar a minha aqui, mas acho que o segredo do mistério é segredo.:wink:

4 curtidas

@Mr.Xis

7 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:
Exatamente isso.

5 curtidas

Será :thinking: que o Nubank, vai iniciar: essa tendência @wennder.santos :face_holding_back_tears::star_struck::eye::eye:

@Lucas.R

4 curtidas

Vi ontem. Que show muito legal. Quando teremos mais sorteios? Tô precisando ganhar um :heart_eyes:

3 curtidas

Depende. Só valeria a pena se não entrasse nos 2112 mensais.

Também entendo dessa forma.
É como se o Nubank estivesse comprando os Nucoins para o cliente.
Ao invés de dar o cashback, ele paga pelos Nucoins.

3 curtidas

Que bacana, será que haverá promoções boas?

3 curtidas

Aqui foi 1 pra 1… qual seu nivel?

8 curtidas

Ainda não apareceu pra mim essa opção, só fiz menção aos posts dos outros colegas da Comunidade.

Correção: ops, acabou de aparecer. Pra mim veio naquele modelo de 0,46 NCN por R$ 1 gasto.

18 curtidas

Será que isso já é o prenuncio ou mesmo a mecânica que será adotada em relação aos patrocinadores do programa nucoins ? Está com cara de primeiro passo para bonificação via patrocinadores…

6 curtidas

eu ganhei metade disso e o Nubank me disse q estou entre os 0,5% que mais ganharam :open_mouth:

1 curtida

Será que essa proporção irá variar de acordo com o nível de Nucoin que estamos? :face_with_monocle:

11 curtidas