Retrospectiva Nucoin

Meu nível agora é 6.
Tenho 350k congelados
Veio pra mim 1,40ncn ou 1.00 cashback
:thinking:

11 curtidas

Hum entendi, @FabioAssis2… então acredito que não tenha correlação com o nível. Obrigado por informar!

13 curtidas

Não é avaliado, por nível de Nucoins(congelados).

2 curtidas

Alguém que é UV, recebeu essa opção?

2 curtidas

Sim,
mas esse cashback é só do shopping.

Não do cashback do UV.

3 curtidas

Sou UV N7 e não recebi.

2 curtidas

Também sou, mas acho que é pq no nosso caso o cashback já vai direto para o fundo UV.

1 curtida

Na minha opinião, seria bom variar. Bônus conforme o nível seria um ótimo incentivo para congelar e buscar os níveis mais altos.

12 curtidas

Recebi, mas só enquanto o App tava aberto, assim que fechei e fui ver de novo um pouco mais tarde com calma, a opção sumiu.

Quando falam nos patrocinadores os olhos chega brilham, porque o céu é o infinito, são diversas possibilidades. Tenho mantido o pé no chão pra não criar expectativas exageradas, mas só espero que as empresas de peso entrem no projeto com bons benefícios. :handshake:

14 curtidas

Também pensei nisso, @FernandoLacerda! Quem sabe nos “ouçam” rsrs :handshake:

15 curtidas

Esse é o caminho. calma e pasciência.

7 curtidas

Acho que não. Devem estar liberando aos poucos.

Esse Cashback do Shopping é tipo aqueles do Meliuz.

4 curtidas

Para as pessoas, que tem dúvidas: sobre a pool.

5 curtidas

Eita, interessante.

3 curtidas

Pelo que percebi eles meio que estão fazendo uma pesquisa com alguns clientes.

4 curtidas

Estar entre os 75 mil do ranking (0,5%) que mais recebeu Nucoin em 2023. :heart_eyes:

4 curtidas

O meu veio assim:

Eu uso o shopping Nu e tenho cashback a receber, acredito que por isso essa conversão.

10 curtidas

Agora eu acho que entendi.

A expressão: R$1,40 NCN = R$1,00

Significa que o valor de R$1,00 em cash, você recebe R$1,40 em NCN. Ou seja, a cada R$1,00 você recebe 17,5 NCN (cotação de 0,08).

E a educação em Cripto que deveria ser prioridade. Porquê?:thinking:

  • SE você recebe 17,5 NCN a cada 1 real gasto na Nushopping. Isso daria em Reais R$1,4. Você Vai querer vender.
  • SE você recebe 17,5 NCN a cada 1 real gasto na Nushopping. Você pode escolher congelar.

Quando você não está educado a escolher qual o melhor caminho, pensa que lucrar é a melhor solução. Porém não é nem de longe.

O congelar, neste caso, te eleva a subir de nível. E comprar mais no nushopping e receber mais NCN a cada nível que subir.

Deu pra entender?

5 curtidas

Também entendi isso, mas não trocaria agora já que o valor da NCN pode cair mais e consequentemente ganharia mais NCN.
Também não ficou claro se ao aceitar em algum momento posso cancelar e voltar a receber cashback.

5 curtidas

Tive cerca de 18 mil Nucoins desde 10 de Agosto!
Sou cliente nivel 6 e não vejo a hora do nucoin baixar para que eu consiga migrar par ao nivel 7!

4 curtidas