Retrospectiva Nucoin

Sou nível 7. Não é pelo nível.

Por isso, falei que é: pelo perfil.

Quanto mais usar, maior será o benefício.

8 curtidas

Só reiterando o que falei, Vamos supor que só tem 1 pessoa no NCN. E o fundo vale 0. Como o banco vai te pagar R$ 1,40 em NCN, se vale 0? KKKKK
Óbvio que Nubank não vai mais injetar dinheiro lá no Nucoin. Mas esse cashback é dinheiro nosso ele iria normalmente para a nossa conta, esse money vem do dinheiro das nossas compras, entendes?

3 curtidas

Onde é esta tela? Na consulta de cashback ou na de nucoin?

3 curtidas

O meu é 1 para 1…ué…:unamused:

3 curtidas

O meu também está 1 para 1.

4 curtidas

Galera, isso é de outra coisa. kkkkk calma.
É do Shopping NU, a pessoa agora por optar se quer receber o cashback em dinheiro ou em NCN.

5 curtidas

Existe um sistema, na pool de liquidez… Zerar: não tem como. Pq as taxas: das compras e vendas. Ficam na pool :white_check_mark:

3 curtidas

Isso é referente: ao shopping Nu.

5 curtidas

Creio que pode variar de cliente para cliente. O meu esta igual o de @James10.

14 curtidas

Pra negativo não vai, mas chega um ponto em que não tem Nucoin que chegue.
Agora, o Nubank (em parceria com a loja) dava o cashback, agora vai dar o Nucoin. Isso não significa que vai colocar dinheiro em nenhum lugar, não teria por quê. O dinheiro vai sair do pool, e é aí que está a jogada. O Nubank não coloca mais dinheiro no pool, todo dinheiro que entra no pool agora é dos próprios usuários. Serão os usuários pagando os cashbacks do NuShopping (e os primeiros quase R$ 15 milhões que o Nubank colocou quando inaugurou o pool).

15 curtidas

O dinheiro sai do pool( que é composto pela grana que o Nu colocou + a nossa), é oferta demanda vai ter mais nucoin no pool porque muita gente vai vender para ganhar esse 1,40 ( Nucoin entrando no pool que não existia) e menos grana, até uma utilidade ou várias novedosas que mudem esse panorama e que a oferta de nucoins ( nucoins expaliados pelo patrocinador e olha que faltam vários bilhões por espalhar) fique abaixo da demanda, aí vai entrar mais dinheiro no pool e o Nucoin valoriza. E exatamente eles vão te pagar uma coisa que não vale, vale o hype, vale o valor que nos damos a ele, até eles desenvolverem utilidades

3 curtidas

Exatamente!!!

4 curtidas

Me parece que o Nubank está testando dois modelos.

O primeiro, convertendo o cashback que seria devido em R$ em NCN, com uma bonificação de 40%.
O segundo estabelecendo um coinback fixo para um gasto em R$.

Eu, particularmente, apoio o segundo modelo (sem levar em consideração os valores de bônus estabelecidos), pelo que já expliquei dos meus receios de o primeiro modelo incentivar a venda do token.

14 curtidas

Jogada de mestre, até agora uma ganha ganha, mas só de um lado, temos que cobrar novos patrocinadores e utilidades reais.

6 curtidas

Eu não vejo muito sentido, e se for dessa forma, realmente a moeda vai continuar caindo. E como está pagando mais o que pode, é capaz de ficar negativo kkkkkk
Atualmente tem 42 milhões no fundo. Imagina de hoje para amanhã as pessoas recebam 42 milhões de cashback no nu shopping, no outro dia o fundo fica 0. Por isso que não vejo muito sentido.

2 curtidas

Bem legal, tomara que o projeto evolua nesse ano!

5 curtidas

Não vejo a hora. Sou uma pessoa paciente, mas até pra mim tá complicado :joy:

13 curtidas

Vrdd, quando será q eles vão chegar?

5 curtidas

Exatamante, eu apoio qualquer modelo, desde que o R$ do cashback entre no fundo. Não vejo sentido só gerar NCN para alguém vender e o fundo se acabar.

3 curtidas

Porque essas diferenças??? Será q clientes com níveis mais altos recebem uma oferta “pior”? Eu sou pobrinho no Nucoin, nível 5…kkk

Bom, já usei o Nu Shopping numa compra da raia, não deu certo, desencanei…uso a Méliuz, que tbm dá uns BOs, mas já ganhei por indicação :wink:

3 curtidas