Revelação - Melhores do Ano 2023

@Alexandre_Niess parabéns conterrâneo! :purple_heart:

N Possibilidades

19 curtidas

Quem sabe… seria uma honra! Obrigado pelo apoio e torcida. :pray:t3::purple_heart:

22 curtidas


[/quote]

Screenshot_20240210_184616_Chrome

21 curtidas

Respondido, @FernandoMV! :rofl:

18 curtidas

Eu estava guardando a um tempo já, kkkk

Parabéns a todos, :clap::clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

Vocês merecem demais! :purple_heart: Estou na torcida :partying_face::tada::partying_face:

N Possibilidades

19 curtidas

A espera acabou! Parabéns comunidade pela votação do MDA ! :clap::clap::clap:

E parabéns aos Nubankers e aos colegas Numentors e Nuleaders pelo seu lugar no pódio. Vocês merecem! A comunidade inteira agradece por todo o empenho e dedicação de vocês em ajudar. :clap::clap::clap:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

26 curtidas

Se não tivesse ficado em primeiro ia exigir anulação da votação :rofl: :rofl:

Parabéns à todos q participaram e principalmente aos ganhadores! :tada: :tada:

E admito q isso aqui me surpreendeu :smiling_face_with_three_hearts:

30 curtidas

P a r a b é n s aos NuBankers, NuLeaders, aos colegas NuMentors agraciados e a todos que participaram da votação.

Mas…(sempre tem um “mas”), num espaço amostral de milhares de integrantes da NuCommunitty, mesmo se considerarmos apenas os efetivamente ativos, somente 101 terem participado da votação, indica fortemente que quando o tema é participação e engajamento na Comunidade, todo o furor observado nos acalorados debates em Tópicos sobre Nucoin, se esvai rapidamente…

30 curtidas

@Vittoria_Cunha
@Alexandre_Niess
@endydealmeida
@Julian_Lopes
@ThiagoMoura
@Itamar
@FernandoLacerda
@ranielreis

Parabéns. Vocês sãos feras demais.

30 curtidas

Parabéns a todos, com isso nossa Comunidade está melhor e mais engajada :clap:t5: :clap:t5:

Adorei ver as mudanças de participação e as sugestões para o futuro. Vamos juntos fazer de 2024 um ano ainda mais incrível aqui na Commu e em nossas vidas! :purple_heart: :purple_heart: NuFoguete NuFoguete

26 curtidas

Que maravilha. Parabéns a todos. :partying_face::purple_heart::grin:

23 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores, vocês arrasaram pessoal :tada::tada::tada::tada::tada:

26 curtidas

A famosa e boa combinação Café com Leite! Não tem quem não goste! Eu, por ser um bom mineiro, não podia perder a oportunidade de fazer esse comentário! :smiley:

N Possibilidades

19 curtidas

Parabéns, gente!! :clap: :clap: :partying_face:

21 curtidas

Parabéns à todos.Fizeram e fazem por merecer…

21 curtidas

Parabéns a todoos os vencedores!! Todos nós fizemos um bom trabalho em 2023, que 2024 seja melhor! :star_struck::purple_heart:

22 curtidas

Parabéns aos campeões :confetti_ball: :confetti_ball: :confetti_ball: :balloon: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: ; vocês são show!

Vittoria_Cunha
@Alexandre_Niess
endydealmeida
@Julian_Lopes
@ThiagoMoura
@Itamar
@FernandoLacerda
@ranielreis
@Andre.C
@Helo_M
camila.sf
@Bini

Parabéns também a todos e todas que participaram; a nossa participação foi decisiva!

Olha isso @mladeira ; Ano que vem vamos colocar o estado do Pará para desbancar São Paulo e Minas Gerais ; topa? Sei que é muita pretensão… mas …vai que… :sweat_smile: rsrsrs

Parabéns pelas lindas mensagens de reconhecimento e de gratidão!

25 curtidas

Opa. Vamos sim. :rofl::rofl::rofl::rofl:

19 curtidas

Café com leite e açaí, nova mistura brasileira :grin:

N Possibilidades

12 curtidas