Revelação - Melhores do Ano 2023

Opa, você falou açaí :smiley::heart:

11 curtidas

Açaí é misturado com farinha ou tapioca. E só. :rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Você destruiu o sonho de uma criança :rofl:

N Possibilidades

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

@Oliwa não quero te assustar, mas a fama do @mladeira é de ser destruidor de sonhos mesmo.

:joy::joy::joy::joy:

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Eu sou um pouco mais objetivo:

Só o açaí grosso e puro sem açúcar. E só. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Aqui na minha cidade, eles fazem uma mistureba danada: Açaí com leite em pó, banana e leite condensado. E povo come com vontade! :rofl::rofl::rofl: O último que comi, fiquei igual o @Alexandre_Niess antes do carnaval :rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades

11 curtidas

Por favor @Oliwa , me diz que isso é brincadeira… Não pode ser verdade… Não brinca com coisa séria. Ó céus!!!

Espero que @Alexandre_Niess nem leia a sua mensagem!

10 curtidas

Aqui tambem é assim. Alem disso ai, botamos tambem granola, jujuba, amendoim, cupuacu, etc kkkkkkk. Chego lamber os labios.

E outro detalhe os Acai que vem aqui para minha cidade, acho que nem é açaí de verdade, esse trem tem mais gelo do que acai kkkk.

17 curtidas

Perdoai-os ó Zeus, eles não sabem o que estão fazendo!

13 curtidas

Chama nois para ir ai comer açaí de verdade kkkkkk e nos ensina não é @Oliwa :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

14 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades

9 curtidas

Só não vou chamar agora pois estamos na entressafra e deu uma subida legal nos preços, inclusive ontem mesmo vi uma reportagem sobre isso.

Venham conhecer o estado do Pará!!! :smiley::smiley:

9 curtidas

Já estive em Belém algumas vezes. Comi pela primeira vez açaí foi aí, lá na feira ver o peso, eles transformaram um porto em um restaurante, muito top. Tem vários sabores de sorvete que não tem aqui! Comi o pato no tucupi, não gostei muito não kkkkk Comprei vários instrumentos de percussão dos indígenas que ficam vendendo na feira. Quando saí do ar condicionado do aeroporto pra rua, meu amigo, parece que está entrando na fornalha ardente :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o engraçado é que todo dia chove a tarde!

Lugar muito lindo! Aconselho a conhecer! :purple_heart:

N Possibilidades

8 curtidas

Nortista raiz, sobretudo de descendência indígena, come puro com farinha e sem açúcar. Eu, como sou maranhense, não gosto sem açúcar, de preferência com banana e leite. Muito bom.

10 curtidas

Isso é Belém. Isso é Pará!

Os restaurantes que você se refere ficam na estação das docas, ao lado do ver-o-peso.

Não acho aqui quente não… 50 graus é de boa :hot_face:

10 curtidas

Aqui em São Paulo se faz muito isso. :sweat_smile:

7 curtidas

Isso mesmo. Restaurante muito bom! :purple_heart:

Tá loco :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades

5 curtidas

Exatamente. :clap: :clap: :clap:

Ah, e lá na minha terra, no Maranhão, é Juçara viu?
Se pedir por Açai vão dizer que não tem. :joy:

7 curtidas