É com grande orgulho que trago os vencedores da votação desse ano!
Mas antes da revelação, gostaria de agradecer todos que votaram e engajaram esse “evento”! Sem esse apoio essa votação não teria sentido algum. Gostaria de agradecer a @Vittoria_Cunha e o @Julian_Lopes que ajudaram bastante durante todo o processo. Vocês moram no meu coração!
Quem está curioso pra conhecer os vencedores? Confira abaixo:
Honra ao mérito aos ganhadores da premiação mas também deixo meu reconhecimento aos demais que são Tops Demais , Parabéns a TODOS!!
Fico muito feliz que vocês fazem parte da história disto tudo, a nossa NuCommunity. E que a NuCommunity faz parte da nossa história! Tenho que dizer que também adoro fazer parte disso tudo!! Haha : D
Construir uma comunidade significa muita união e aqui somos assim! A união faz a força!
NADA pode derrotar aquele que a comunidade em peso escolheu como vencedores . PARABÉNS a todos mesmo pela conquista. Dedicar diariamente tempo para estar na comunidade mais amada do Brasil e quizas o mundo…vocês são demais, merecem todo reconhecimento sejam os vencedores desse quiz ou não.
Preciso dizer que fico extremamente surpreso e grato por aparecer no pódio junto a duas grandes personalidades aqui da comunidade, confesso com a maior sinceridade desse mundo que não imaginava figurar como um dos melhores NuMentors, agradeço profundamente a cada um que votou em mim, mas também a todos vocês aqui da comunidade que tantas lições já me deram.
Espero que em 2022 eu possa continuar aqui, aprendendo com todos vocês.
Que bacana, parabéns aos vencedores! Eu ganhei até um troféu, que chique!
E meus agradecimentos ao @Alexandre_Niess, que conduziu de uma forma magnífica essa premiação além de nos presentear com essas belíssimas artes! Mandou bem demais mano!