Roubo da minha contaa

No dia 11/12 recebi um transferencia no meu patrao no valor de 1.700 reais… automaticamente o nubank bloqueou minhas transferencia… hoje 2 dias depois me mandaram um email dizendo que encerraram minha conta… com o saldo la … sem eu ter feito nada
Puro roubo na cara de pau… irei acionar o procon e um advogado pois isso nao poderia acontecer… sou cliente a mais de 4 anos do banco nunca fiz nada ilegal e encerram minha conta com meu dinheiro de saldo… tenho aluguel pra pagar atrasado quase sendo despejados…contas ficando atrasada devido a nubank e o armario vazio esperando o saldo liberar pra fazer as compras pras crianças
Lamentavel nos roubarem assim na cara de pau

Oi, Marcos! Sinto muito que esteja passado por isso. O que poderia te orientar seria dar uma olhada se no e-mail que enviaram foi solicitado uma conta da sua titularidade em outra instituição para transferirem os valores, normalmente é pedido quando ocorre um cancelamento que há saldo em conta.

15 curtidas

Apesar se seu infortúnio, seja bem-vindo a Comunidade.
Caba ressaltar que esse é uma Comunidade basicamente composta de clientes do NU, de forma que ao expor seu problema, podemos apenas sugerir algumas ações, como adequadamente fez o @ranielreis.

Conforme seu relato, em que se pese a dificuldade enfrentada por você, ao que parece, havia questões anteriores ao bloqueio e, este agravou seu problema, porém não é a causa dele.

Espero que consiga solucionar junto ao NU o mais breve possível.

8 curtidas