Só consigo ver a tristeza 😢 dos meus amigos 😢

Assim que início o processo do nucoin, divulgava para meus amigos um outro ficava :thinking: sei não, o pior é que ainda estão pensando enquanto o nucoin se valoriza a cada segundo.

5 curtidas

Todos meus amigos que estavam aptos para negociar o token aderiram e todos estão muito satisfeitos com ele

6 curtidas

Olá @Adrianofer uma vez ouvi uma frase que achei legal que dizia assim: “As pessoas criticam ou tem medo daquilo que não conhecem”

No primeiro dia que liberou pra mim falei com uma amigo e ele riu falando que era furada, que não tinha como ficar rico com um negócio que vale centavos, disse ele.

Aí ontem eu mostrei pra ele alguns ganhos que já tive, mesmo assim ele ficou desconfiado. Mas comprou 100,00 não passou 1 hora e ele estava com 110,00 aí ele entendeu.

Quando eles fez as contas ficou pensando porque não entrei antes :smiling_face_with_tear:

Só um relato que quis compartilhar aqui.

7 curtidas

Isso mesmo! Agradecido por ter liberado pra mim na hora certa!
Agora só vejo nucoin na minha frente.

4 curtidas

Será que já foi liberado a compra de nucoin para todos os clientes? Tava olhando o gráfico :chart_with_upwards_trend: agora a noite, baixa um pouco volta novamente, fica entre 12 e 11.

1 curtida

Quem pegou a cotação 0,01 e investiu acima de 10k está de boa. Mesmo porque o app do NU concede empréstimos.

1 curtida