Saiba como aumentar o seu limite!

Eu também passei por esse processo. Mas hoje eles aumentou acredito que daqui pra fim de ano eles aumenta

4 curtidas

Ai ai … cada vez que tenho que usar meu cartão de outro banco me dá uma bad… Mas a NuBank ainda não aumentou meu limite… Fazer o que ?

Isso que eu também pago em dia, adianto parcela… Pago antecipado para liberar limite… Ow lord.

3 curtidas

Até hoje eu não vi um feedback muito bom sobre quem adianta parcela.
A recomendação (e deu certo pra mim) sempre foi usar o limite ao máximo e pagar quando a fatura fechar. O pedido deve ser feito logo após o pagamento ser confirmado pelo Nubank.

Como disse em outro post, consegui aumentar meu limite 6 vezes o que era antes, num espaço de tempo de apenas 6 meses.

7 curtidas

também era assim, na verdade aumentava a cada 40 dias, sempre pedia assim que liberasse pra fazer outro pedido. mais tudo isso foi a mais de 1 ano, agr estagnou nos 4mil. e ja usei o limite todo e também pago tudo em dias

2 curtidas

Hmmm… É, acabo adiantando pq não quero usar o outro cartão. Mas tô vendo q vai ser esse o jeito mesmo. Minha fatura fecha 20/09 e eu já tô só com R$100 de crédito.

Mas vamos lá… Controlar a ansiedade.
Pergunta: Vc pedia o aumento mensalmente ?
OUTRA dúvida: Quando pede aumento, ia pedindo de pouco em pouco ou já pedia um aumento alto?

Por ex, quero aumentar em R$1.000… Pensei que pedir talvez um aumento de R$500 teria mais chances de aprovação.

Ou no caso o sistema tem alguma resposta do tipo “Não foi possível aumentar o que você pediu, porém pudemos aumentar R$500” [??]

Valeu pela dica

2 curtidas

Oi @YullagrL!

Vou tentar lhe responder e explicar o que fiz nesses últimos meses pra conseguir os aumentos que eu queria.

Resposta: Sim! Sempre após a notificação do Nubank informando que recebeu meu pagamento, eu ia lá na solicitação e pedia um aumento.
Primeiro pedido atendido: Tinha 1.300 - Pedi 2.600 - Recebi 2.350
Segundo pedido atendido: Tinha 2.350 - Pedi X - Recebi 3.950 (não lembro quanto solicitei, mas foi perto do que recebi)
OBS: Os pedidos foram feitos num intervalo de apenas 3 meses, e não 6 como eu havia informado anteriormente.

Eu sempre pedi um aumento consideravel, como disse acima, de acordo com o que eu queria gastar. Note que o primeiro pedido foi de 100%, mas recebi algo entre 70% e 80%.

Na resposta eles informam o novo limite que lhe destinaram. No meu caso, a mensagem veio com os seguintes dizeres: Neste momento conseguiremos aumentar seu limite para: R$ 2.350,00

OBS: Importante dizer que o segundo aumento não foi instantâneo. Após o pagamento, pedi o aumento e fui negado. Entretanto, mesmo negado, fiz uma compra no exato valor do meu limite máximo que por si só já inutilizaria o cartão pelo resto do mês. Poucos dias depois, recebi um e-mail informando do novo aumento, mesmo sendo recusado inicialmente.

Qual a minha conclusão depois das experiências que tive:

  • É extremamente importante utilizar o cartão até não poder mais.
    Exemplo: Se o seu limite é 500, utilize, no mínimo, 490 do seu limite.

  • Pague sua fatura em dia. Essa é óbvia, mas é a mais importante.

  • Assim que o Nubank informar que recebeu o pagamento, solicite o aumento do limite.
    E não tenha medo de pedir muito! Desde que você comprove que pode pagar o que está pedindo (informando a renda, por exemplo), eles podem sim lhe dar um aumento significativo.

Quero ressaltar que meu score é apenas médio (por volta de 600 pontos), portanto existem mais coisas do que um score alto para obter essas vantagens.
Espero que eu possa ajudar você e quem mais precisar a conseguir o aumento desejado.

E não menos importante, lembrem-se que o cartão deve ser utilizado com responsabilidade. Dívidas são um mal que o brasileiro sofre muito e devemos ser cautelosos com nossos gastos, sempre mantendo em mente o planejamento financeiro.

27 curtidas

Tbem gostaria muito que aumentassem meu limite :weary::weary:

Primeiramente MUITO OBRIGADA pela resposta super completa! :heart_eyes: Não tenho nem o que falar depois disso. Poderia até montar um tutorial.
Enfim, espero que dê certo !
Meu score é bom, mas realmente acho que tenho que atualizar a renda, seguir suas dicas e aguardar. Já não quero ter que usar o cartão do outro banco, onde tenho um super limite (mas também… Sou cliente daquele banco tem 15 anos HAHAHAH)

Obg pelas dicas !

4 curtidas

Que bom! Espero que minhas dicas possam te ajudar!
Se possível, dá um feedback aqui depois, mesmo que seja daqui a 1 ou 2 meses, que aí teremos um direcionamento mais preciso sobre as dicas :smiley:

4 curtidas

Ah. Com certeza :wink: Assim conseguiremos ajudar mais pessoas. Tô aqui, com o dinheiro rendendo na conta… Esperando a data para pagar a fatura. É chato ter que usar um pouco do outro cartão, mas espero que dê tudo certo ao final de uns meses. :slight_smile:

2 curtidas

Opa!! Adivinha? Recebi ontem o desejado e-mail informando que meu limite foi aumentado!! Tô bem feliz! Mas vamos lá…

  1. Eu já havia pedido aumento de limite semanas atrás (e foi negado) sempre paguei as faturas em dia (porém eu sempre pagava antes do vencimento para liberar meu limite, então minhas compras “do mês” já superavam o valor total do limite). Nesse mês usei o máximo que pude (cheguei a ficar com R$3,00 de limite disponível apenas) então comecei a usar outro cartão.
  2. Atualizei a informação da minha renda.
  3. Mesmo tendo o dinheiro na conta para pagar a fatura antes do vencimento, não paguei. (Já para não cair naquela de adiantar a fatura para liberar o crédito - como vinha fazendo nos meses anteriores)
  4. CREIO que ter adiantado faturas, liberado limite e efetuado compras além do limite concedido, auxiliou o robô da NuBank a calcular o novo limite máximo estipulado para mim. Isso pq eu tinha 2.800, mas minhas compras dos últimos 30 dias totalizavam 3.430. (Meu limite foi ajustado para R$3.500) Mas isso, eu falo no “achismo”.

Tô bem feliz e agradeço pelas dicas.
Beijos!

8 curtidas

Que ótimo @YullagrL!

Sei que é pouco tempo e não sei se o que falei chegou a ajudar você, mas se o propósito foi alcançado, maravilhoso!

Pelos relatos que já vi e pela minha própria experiência, pagar adiantado e voltar a usar não é tão efetivo em relação a essa análise, mas posso estar errado!
Gastar tudo e deixar esses limites mínimos faz com que o robô entenda que você pode mais.

Feliz por você :smiley:

6 curtidas

Muito obrigada ! Acredito que suas dicas auxiliaram sim. Pois eu já tinha pedido aumento e não conseguia, (provavelmente por ficar adiantando parcelas). Foi só eu parar de pagar adiantado… (como vc comentou) que veio o aumento ! <3

E daqui a uns meses eu tento aumentar de novo =)
Obg!

8 curtidas

Que boa notícia que venha mais alegrias assim.

2 curtidas

Olá boa tarde eu queria saber se esse cartão de débito quem fez depois chega o decreto é isso

1 curtida

Após fazer o Débito, que é a NuConta, você pode solicitar o Crédito pelo Próprio APP.

1 curtida

O meu cartão veio com o limite de 100 reais como eu posso aumentalo

1 curtida

Não tem uma fórmula certa, mais vc pode tentar algumas coisas, como usar quase todo seu limite manter as contas em dia tentar manter algum dinheiro guardado na nuconta, essas dicas podem ajudar

2 curtidas

Vc já teve aumento eu também fiz um cartão e o limite é de 100 reais quando será que aumenta?

3 curtidas

Compartilho desse sentimento

3 curtidas