Samsung Pay! Promessa que nunca chegar!

Gente, o Samsung Pay tem um campo fale conosco(configurações fale conosco) vamos cobrar deles também a entrada do Nubank no Spay enviando muitos e-mails e ligando no SAC.

Lá diz que nós temos que cobrar da nossa o peradora, é a Nubank qua não quer.

Pois é, é isso que eles querem, que ativamos o “contact”, exatamente pela facilidade de acidentes… uma vez a nubank fez um programa para quem ativar o “contact”… Eu pensei… pra que esse desespero todo em querer que ative o “contact”? eles vão ganhar alguma coisa com isso?.. ou interesse está nos acidentes? só pode

Fraudes com o cartão de crédito são ruins para a instituição, tanto financeiramente quanto para a imagem da mesma.

A grande maioria dos cartões hoje já estão sendo emitidos com essa função ativada por padrão, isso em vários bancos e bandeiras. Ela não é insegura.

Eu mesmo mantenho a função contactless do meu cartão ativada 100% do tempo desde o seu lançamento e sigo sem problemas desde então. Mas se for da vontade do cliente, basta desativar.

7 curtidas

Galera, vocês não vão acreditar, por um acaso eu tentei adicionar o cartão Nubank hoje no Samsung Pay e adivinhem: apareceu os termos de uso! Só que não deu pra concluir o registro, apareceu uma notificação do Nubank dizendo “Pedido de cadastro no Samsung Pay NEGADO, pois este tipo de transação é inválida.”, a mesma mensagem de erro quando se tentava adicionar o cartão no Google Pay lá em fevereiro de 2021. Isso significa que o Nubank está em testes finais com o Samsung Pay, a qualquer momento eles irão disponibilizar, tenham mais um pouco de paciência. Tentem adicionar o cartão e vejam vocês mesmos.

6 curtidas

Isso aconteceu um pouco antes da liberação do Apple Play, será? :eyes:

7 curtidas

É bem possível, pois aconteceu a mesma coisa com o Google Pay. Eu já imaginava que o Samsung Pay estava chegando, pois considerando o tempo de lançamento de cada carteira (Google Pay - fev. de 2021 e Apple Pay - set. de 2021) = 7 meses de intervalo, imaginei que o Samsung Pay chegaria em abril ou maio de 2022.

5 curtidas

Confirmo a informação com direito a print

1 curtida

Eu já removi o meus 2 cartões do Nubank do Spay e estou na expectativa de add no meu Spay.

1 curtida

Confirmo a Informação Tanto meu PJ virtual quanto o PF físico apareceu os termos e deu a mesma mensagem e ainda conclui que vai ser possível add o físico ou o virtual.

1 curtida

Ontem mesmo chegou uma notificação no meu samsung pay, os cartões C6 Bank tem suporte ao Samsung pay. Agora vc me falar que ñ e falta de interesse do nubank querer vincular ao Samsung pay

1 curtida

@Roberto_Santos12 e se eu fosse fosse daria uma olhada no Conteúdo aqui na Comunidade sobre o assunto.

Poderá se surpreender.

Aliás nunca falei sobre desinteresse. Mas cada serviço possui uma burocracia que nem eu e nem você sabemos para ser implantado. Muito bom que o C6 aderiu, mas eu como usuário do GPay ainda não tenho a funcionalidade, que hoje eu tenho no Nubank.

Assim vou usando os cartões de acordo com o serviço que me oferecem, e que são pertinentes ao meu uso.

7 curtidas

Google pay é muito seguro sim

1 curtida

Se voce tiver Samsung pay tente cadastrar e vai ter uma surpresa muito boa :eyes:

Não acho o google pay seguro e nem prático.

Você já conseguiu cadastrar o cartão Nubank no Samsung Pay? :eyes:

Não liberaram ainda. Estou aguardando a liberação para poder cadastrar os meus 2 cartões.

Que notícia boa, né?! :partying_face:

1 curtida

Os termos de uso já estão aparecendo quando se tenta cadastrar, mas como não foi liberada dá erro de emissor. Coisa semelhante aconteceu semanas antes do lançamento do Google Pay.

4 curtidas

Anitta acabou de postar um story sobre o NuBank + SPay. Acho que agora vem, hein?!

2 curtidas