Saque aniversário FGTS

@Alef_Souza1,consegui fazer a mudança entrando no site e na parte de reclamações falei com a Caixa,relatei que o app não dava a opção de cancelar conta da Nuconta como conta de referência para ter a da Caixa novamente,pois está função inexiste.Então,pedi que eles mesmos fizessem o processo para mim de cancelar para que eu pudesse colocar o da Caixa.Minha demanda foi atendida! Quando entrei no app me apareceu logo uma tela pedindo para que eu cadastrase uma nova conta para recebimento do FGTS. Saliento que o seu problema é diferente do meu,eu não tinha nada para receber ainda e você já tem.Como você disse que o prazo é até amanhã, aguarde esse prazo,se não cair,envie a sua reclamação para a ouvidoria da Caixa relatando o seu problema.

Segue o passo à passo para falar com a Caixa Econômica caso o dinheiro não caia.

Obs: Se tudo der certo não esqueça de nos relatar como tudo foi resolvido!

1 curtida

Oi, Felipe. Tudo bem?
Você consegue me dizer mais ou menos quanto tempo depois que você foi no banco apareceu que o valor estava saindo da sua conta?

1 curtida

@Rhai_Menezes ,seja bem-vindo!

1 curtida

Oie, Samuel. Obrigado!
Estou com o mesmo problema que o Felipe relatou e por isso acabei perguntando direto. Desculpas aí pela falta de educação hahha

2 curtidas

Que isso cara! Não houve falta de educação nenhuma da sua parte! Só estava lhe dando as boas vindas mesmo :wink:

1 curtida

A caixa tem rejeitado o cadastro de algumas contas digitais para pagamentos de FGTS aniversário por conta de fraudes e saques indevidos que ocorreram. Vá até uma caixa o atendente cadastra uma nova conta (não digital de preferência) e abre um chamado, te entrega o protocolo e vc aguarda o prazo dito por ele. Espero ter ajudado.

3 curtidas

E aí Letícia? Deus certo?

2 curtidas

Deu certo cmg :slight_smile: Vim só sinalizar!

Fui, mudei a conta para normal e depois de uns 15 dias o valor caiu na conta.
heheheh

3 curtidas

A título de informação em 2022:

Cadastrei a minha conta Nubank como corrente no app do FGTS no mês passado e solicitei o saque-aniversário. Recebi o valor logo de manhã hoje (primeiro dia do mês).

Comigo foi tudo tranquilo! :blush:

5 curtidas

Legal @Jamerson_Miguel, obrigado pelo feedback! :clap:

Bom ver que esse processo está finalmente funcionando redondinho!

6 curtidas

Caixa é só dor de cabeça…tudo deles é ir na agencia, um banco que se diz do trabalhador, deveria saber que o horário absurdo e curto deles de atendimento, a pessoa está trabalhando e não está a toa em casa com disposição pra ficar indo na agencia… Semana passada já tive que ir lá e enfrentar horas de fila só pra mudar o meu número de telefone do caixa tem… E agora o FGTS saque rescisão não cai na conta do nubank, depois de dias de espera, debitaram o valor da minha conta, e aparece essa mensagem de erro de saque e nada do dinheiro voltar pra conta, não está nem na do nubank nem voltou pra onde saiu. Fiz a alteração pra conta do Itaú e vou aguardar agora, tem mais dois dias úteis simplesmente pra cadastrar uma nova conta lá e incríveis mais 5 dias úteis pra cair na conta nova. Vou estar abrindo um chamado no banco central hoje também. Depois volto pra dizer se o dinheiro voltou pra conta do FGTS ou caiu em algum buraco negro no espaço tempo.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

Tenta rastrear a transferência, creio que a caixa tem obrigação de te fornecer essa informação, segue o passo a passo :

Blz, estaremos aguardando o desfecho.

3 curtidas

Passando pra falar que hoje, o fgts caiu na conta da nubank que eu tinha cadastrado anteriormente, achei que fosse cair só na do Itaú que cadastrei depois mas caiu na do nubank mesmo :grin:

6 curtidas

Ufa, finalmente conseguiram identificar a linha perdida do espaço-tempo onde seu dinheiro estava. :clap::clap::clap:

7 curtidas

Rapaz eu tbm to perdido com essa conversa toda hahaha.

Bom, 2024 cadastrei a conta do Nubank pra cair o fgts aniversario, está previsto para o dia 03/06/24, caso caia, venho aqui falar se tá normal ou n kkkkkkkk

2 curtidas