Saque aniversário FGTS

@Alef_Souza1,consegui fazer a mudança entrando no site e na parte de reclamações falei com a Caixa,relatei que o app não dava a opção de cancelar conta da Nuconta como conta de referência para ter a da Caixa novamente,pois está função inexiste.Então,pedi que eles mesmos fizessem o processo para mim de cancelar para que eu pudesse colocar o da Caixa.Minha demanda foi atendida! Quando entrei no app me apareceu logo uma tela pedindo para que eu cadastrase uma nova conta para recebimento do FGTS. Saliento que o seu problema é diferente do meu,eu não tinha nada para receber ainda e você já tem.Como você disse que o prazo é até amanhã, aguarde esse prazo,se não cair,envie a sua reclamação para a ouvidoria da Caixa relatando o seu problema.

Segue o passo à passo para falar com a Caixa Econômica caso o dinheiro não caia.




Obs: Se tudo der certo não esqueça de nos relatar como tudo foi resolvido!

Oi, Felipe. Tudo bem?
Você consegue me dizer mais ou menos quanto tempo depois que você foi no banco apareceu que o valor estava saindo da sua conta?

@Rhai_Menezes ,seja bem-vindo!

Oie, Samuel. Obrigado!
Estou com o mesmo problema que o Felipe relatou e por isso acabei perguntando direto. Desculpas aí pela falta de educação hahha

1 curtida

Que isso cara! Não houve falta de educação nenhuma da sua parte! Só estava lhe dando as boas vindas mesmo :wink:

A caixa tem rejeitado o cadastro de algumas contas digitais para pagamentos de FGTS aniversário por conta de fraudes e saques indevidos que ocorreram. Vá até uma caixa o atendente cadastra uma nova conta (não digital de preferência) e abre um chamado, te entrega o protocolo e vc aguarda o prazo dito por ele. Espero ter ajudado.

2 curtidas

E aí Letícia? Deus certo?

1 curtida

Deu certo cmg :slight_smile: Vim só sinalizar!

Fui, mudei a conta para normal e depois de uns 15 dias o valor caiu na conta.
heheheh

2 curtidas

A título de informação em 2022:

Cadastrei a minha conta Nubank como corrente no app do FGTS no mês passado e solicitei o saque-aniversário. Recebi o valor logo de manhã hoje (primeiro dia do mês).

Comigo foi tudo tranquilo! :blush:

3 curtidas

Legal @Jamerson_Miguel, obrigado pelo feedback! :clap:

Bom ver que esse processo está finalmente funcionando redondinho!

5 curtidas

Caixa é só dor de cabeça…tudo deles é ir na agencia, um banco que se diz do trabalhador, deveria saber que o horário absurdo e curto deles de atendimento, a pessoa está trabalhando e não está a toa em casa com disposição pra ficar indo na agencia… Semana passada já tive que ir lá e enfrentar horas de fila só pra mudar o meu número de telefone do caixa tem… E agora o FGTS saque rescisão não cai na conta do nubank, depois de dias de espera, debitaram o valor da minha conta, e aparece essa mensagem de erro de saque e nada do dinheiro voltar pra conta, não está nem na do nubank nem voltou pra onde saiu. Fiz a alteração pra conta do Itaú e vou aguardar agora, tem mais dois dias úteis simplesmente pra cadastrar uma nova conta lá e incríveis mais 5 dias úteis pra cair na conta nova. Vou estar abrindo um chamado no banco central hoje também. Depois volto pra dizer se o dinheiro voltou pra conta do FGTS ou caiu em algum buraco negro no espaço tempo.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl:

Tenta rastrear a transferência, creio que a caixa tem obrigação de te fornecer essa informação, segue o passo a passo :

Blz, estaremos aguardando o desfecho.

1 curtida

Passando pra falar que hoje, o fgts caiu na conta da nubank que eu tinha cadastrado anteriormente, achei que fosse cair só na do Itaú que cadastrei depois mas caiu na do nubank mesmo :grin:

4 curtidas

Ufa, finalmente conseguiram identificar a linha perdida do espaço-tempo onde seu dinheiro estava. :clap::clap::clap:

5 curtidas