Hoje por volta de 12:00 fui sacar meu dinheiro no banco 24 horas , aqui na avenida ulisses guimarães em são vicente - SP no super mercado mini preço.
Fiz todo procedimento ,quando foi na hora de sacar dava falha de comunicação ,fui em 3 caixa diferente do super mercado os 3 deu falha ,ai quando chego em casa recebo uma mensagem que o saque tinha sido feito , sendo que não recebi nada de dinheiro ,sendo quando falha voltava para tela inicial do caixa. E não saiu nada de dinheiro.
Fui sacar mil reais e nada do dinheiro ,enviei um E-mail para nubank e para TecBan pra voce se eles fazem alguma coisa.
Olá, aconteceu comigo também hoje 10/09/2020.
Fui ajudar um amigo a sacar o auxílio emergêncial dele e transferi para minha conta nubank. Quando fui sacar hoje por volta de 12:40, apareceu na tela falha de comunicação tente novamente mais tarde. Aí tentei em mais 2 caixas eletrônico diferentes do mesmo estabelecimento e a mesma mensagem aparecia. No extrato mostra o saque + tarifa 2 vezes e uma vez estorno saque + tarifa. Não sei o que fazer. Fui tentar ajudar e acabei atrapalhando. Ele precisando do dinheiro e eu sem saber quando vão me estornar. Só dor de cabeça.
Fui sacar um dinheiro dia 10 de setembro quinta feira em um banco 24h … por volta das 13h … Aí deu falha de comunicação! Porém quando fui olhar no meu app tinham tirado o meu dinheiro… e até agora nada de devolverem! Já se passou 4 dias… pow isso não se faz… Só dor de cabeça na moral
Já se passou 5 dias e nada do banco devolver o meu dinheiro… isso não se faz! Cadê meu dinheiro NUBANK? Agora vou ter que pagar minhas contas com juros por culpa de vcs! QUERO SABER SE VOCÊS VAO DEVOLVE MEU DINHEIRO COM JUROS TBM??? Dia 10 de setembro agora fui sacar meu dinheiro ai deu falha de comunicação e não saiu minha grana! Fui olhar no aplicativo Nubank e vcs aviam removido o meu dinheiro! E até agora nada de devolver! Que droga cara!
Bom dia mana! Ontem através do app pelo ajuda do chat conversando com o atendente disse que o dinheiro era da minha compra e que estou com criança em casa precisando que devolvam meu dinheiro. E disse que se não devolvessem ia no procon aí me responderam dizendo que ia entrar com uma disputa pela bandeira do cartão eu não entendi muito bem que isso poderia demorar até 50 dias. Mas que eles iriam liberar um crédito do valor descontado mais a tarifa em minha conta em até três dias úteis. E que eu posso sacar ou usar como débito no estabelecimento. Então até sexta o crédito tem que entrar na minha conta. Se não e procon neles. Acredito que vão resolver. Tenta fazer a msm coisa, aperta neles que eles tem que liberar de volta nosso dinheiro. Afinal e nosso e a falha foi deles. Não me importa se foi do 24hrs ou do Nubank. Só queremos nosso dinheiro de volta. Boa sorte mana que tudo se resolva vem para nós.
Olá mana! Bom dia. Ainda não me devolveram o dinheiro. Na quinta feira quando aconteceu esse imprevisto eu liguei pra central de atendimento e me informaram que teria que esperar 5 dias corridos para o caixa eletrônico 24hrs me estornar o valor mais a tarifa automaticamente. Depois.me informaram 5 dias corridos. Ontem entrei em contato novamente pelo chat do app alegando que o dinheiro é da minha compra e que estou com criança em casa, precisando desse dinheiro com urgência. Aí me responderam que em até 3 dias úteis iriam liberar.em minha conta o valor mais a tarifa. E que solicitaram uma intervenção da bandeira pela disputa do valor mais a tarifa o que pode durar até 50 dias úteis. Mas que em 3 dias úteis entraria um crédito do valor reportado.
Após analisar o seu caso, iremos solicitar a intervenção da bandeira que iniciará uma disputa pelo valor reportado, podendo levar até 50 dias. Caso dê tudo certo, em até 3 dias úteis um crédito do valor reportado entrará em sua conta do Nubank. Além disso, você também receberá, no mesmo prazo, um crédito da tarifa de saque de R$ 6,50 que foi cobrado de você ao fazer o saque.
Caso tudo ocorra bem, esses créditos permanecerão em sua conta do Nubank. Se você receber um estorno (parcial ou total) do operador do saque referente a esta transação, os créditos poderão ser revertidos de maneira integral.
Por outro lado, se o estabelecimento recusar as nossas justificativas e apresentar contraprovas, o que chamamos de reapresentação, esses créditos poderão ser retirados de sua conta do Nubank. Não se preocupe, caso isso aconteça, entraremos em contato com você por e-mail.
Por enquanto, está tudo certo e não há mais nenhuma ação da sua parte. Entraremos em contato por e-mail se tivermos qualquer novidade sobre seu caso.
Essa foi a resposta deles. Eu disse que se não me devolverem o dinheiro vou ao PROCON.
Aconteceu cmg também na quinta-feira sendo que é dinheiro do meu aluguel. Eles só falam nesses 5 dias úteis e somem!
To passando maior constrangimento pq estou com aluguel atrasado e tive que ouvir dos outros que quando isso aconteceu em um banco de verdade eles resolvem logo ou dão algum suporte… o que não tive até agora do Nubank
Lamentável ter que pagar por saque e ainda passar por isso!
Aconteceu comigo no dia 21/12 mandaram eu esperar 8dias úteis esperei nada de meu dinheiro cair
Agora mandaram eu esperar 45dias
Gente vamos botar isso pra frente isso não tem condições não
Precisando trabalhamos pra ter o pao de cada dia quando defer acontecer isso comendo o dinheiro da gente