Dinheiro sumiu da conta/ erro caixa eletrônico

Dia 4 / 8 Tentei realizar um saque no caixa eletrônico 24 hs , foi alegado que houve falha na comunicação e que eu tentasse novamente mais tarde.
Ao analisar o aplicativo nubank, consta que o saque foi realizado.
RESUMO: O dinheiro sumiu da conta e quero recuperar! Sumiu 1.000,00 e foi cobrado tarifa de saque também preciso recuperar logo esse dinheiro de emediato!!
Preciso de um parece logo de emediato, se não vai me causar muitos transtorno, tenho contas apagar, vou recorrer a todos órgão possível Celso Russomanno, Bacen. favor me dá um posicionamento de imediato.

3 curtidas

Olá @DALILA_vieira_santos, primeiro coisa: você entrou em contato com o Nubank? O que eles disseram? Te facilito o número se não ligou: 0800 608 6236, funciona 24h.

4 curtidas

Vc pode tentar contato com nu e ver se podem te ajudar, mais o erro foi do caixa eletrônico

4 curtidas

Já entrei em contato com a nubank, banco 24 horas, até então nada do meu dinheiro eles não vão me devolver com juros as minhas contas estão vencendo

2 curtidas

Você sabe o endereço do banco 24h que realizou a transação que não deu certo ?Anote o número deste que ajudará a solucionar seu caso. Tente entrar em contato também com o Banco 24h. Eles podem ajudá-la.
Eis o link para ajuda no seu caso. Leia com bastante atenção todos, haverá um que irá orientá-la.

O banco central, me informou que é obrigação do nubank resolver eu sou cliente do nubank eles que tem que resolver e entra contato com o banco 24 horas.

1 curtida

Olá @DALILA_vieira_santos seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Isso já me aconteceu no Banco Inter, e em 3 dias o saque estornou o valor para a conta, você pode reclamar com o Banco 24 horas que eles resolvem, a falha foi do equipamento deles.

3 curtidas

Estou com mesmo problema…no dia 04/08 fui tentar sacar 900 deu erro…e até agora não estornaram o valor…já entrei em contato …pediram pra esperar 5 dias passou aí deram mais 3 dias até agora nada

Hoje comigo aconteceu a mesma coisa , deu falha de comunicação do Caixa ,e mesmo assim o meu dinheiro foi retirado da minha conta