Saque grátis portando o seu salário pro nuconta

Olá bem que o nubank podia ter 3 saque no mínimo pra quem receberia seu salário no nuconta já ajudaria pra sacar nos terminais 24 horas

10 curtidas

eu fiquei 2 anos com a portabilidade. nunca ganhei nem um saque gratis isso me fez usar outros cartoes como o meu principal estou com o C6 esta bem adiantado com as novidades

4 curtidas

Se o nubank virasse um banco de verdade e a nuconta uma conta corrente, por lei o pacote de serviços essenciais tem que oferecer 4 saques gratuitos.

Mas como a nuconta é só uma conta de pagamentos, não se enquadram. Tomara que mudem isso um dia, mas é difícil. É mais fácil vc transferir o dinheiro para outra conta com saque grátis e sacar por ela.

4 curtidas

Eu gosto muito do nubank de verdade mesmo MUUUUUUIITOOO mais com essas e outras q tô quase indo pro inter, por eu até apenas débito em ambos (nubank e inter) inter me atende mais

Nubank tem muitas coisas básicas e as coisas q geral dos bancos já tem o nubank demora de trazer

O saque gratis isso é essencial pra uma conta digital, povo foge dos bancos físicos por causa disso pra fugir de tarifas aí chega aqui tem tarifa pra saque kkkk doideira po, acho q irei pro inter e dps quando nubank tira essa taxa besta eu volto

3 curtidas

Nubank é bom, mas nao atende todo mundo, como é o seu caso. Voce tem que ir atrás do que é melhor pra vc.

Tem uma galera grande aqui na comunidade que usa o crédito do nubank e o débito do c6 bank. Outra galera usa o pacote de serviços essenciais dos bancos tradicionais, enfim, cada um escolhe o que for melhor para si.

Ficar preso em um lugar só não é um bom negócio mesmo não, porque se o sistema do banco ficar fora do ar e vc nao tiver uma segunda opção, vc fica na mão. Falo por experiencia propria. É sempre bom ter outra opção.

3 curtidas

Estou gostando muito da experiencia do C6Bank uma cesta cheia de serviços gratis. uma coisa que eu nem sabia era que dava pra usar o caixa do bradesco pra saque isso pra mim foi otimo pois moro em uma cidade pequena e aki nao tem um caixa exclusivo 24hs e dai tem uma agencia pequena e tem esse caixa e consigo sacar do C6bank pra mim agora se vir o Apple Pay pronto ficou o mais completo de todos pra mim

1 curtida

Eu falo da boca pra fora kkk mais na vdd n consigo deixa nubanl , pq nunca me deu problema e so cobra saque, eu malmente saco dinheiro principalmente em pandemia é recomendado usar cartão , banco inter é bom demais , mais n gosto do fato de ele parecer uma feira , é varejo, chip de celular e banco jaja terá outra doideira kkkk mais uma coisa eu sei enxergar , msm inter parecendo feira é algo q é único deles algo q eles inovaram, já o nubank n vejo tanta inovação assim , MAAAAISS eu sou daqueles q gosta de coisas simples, o importante é funcionar kkkk nubank é uma conta básica n é algo taaaaaooo inovador quase tudo q nubank tem outro banco tem , apenas o rewards q é apenas do nubank o resto todos os outros tem , mais eu gosto do nubank pelo fato de ter um atendimento perfeito e nunca me dar dor de cabeça , sou daqueles q gosta dos que não me perturba mínimo

Uma dica ja que e gratis as contas digitais veja o C6bank eu gostando muito tem saque gratis e taggy de pedagio tem programa de pontos gratis, investimentos renda fixa, fundo
e muitos outros serviços e agora com parceira com a Tim

2 curtidas

Tenho c6 desde a versão beta , gostava mais do c6 quando o App era o antigo ainda quando lançaram, lançaram com o App pro iPhone top demais muito lindo o App mais aí mudaram pro App q era igual do Android kkkk pq cada sistema tinha um aplicativo diferente , mais o sistema era o msm , mais dps de um tempo acho q o povo gosto mais da versão Android aí deixou ambos com a versão do Android msm , mais a do iOS era muito mais bonito e diferente também

1 curtida

eu tenho a quase 1 ano ja nunca me incomodei fui viajar fim de semana uma coisa que pra mim e super util e a taggy do pedagio que coisa otima que inventaram. mais agora fiz portabilidade, fiz investimentos e ta rendendo acima do nubank 102%cdi

1 curtida

Sim se fosse pra trocar o nubank pra outro banco seria o c6 gosto demais, só acho q o App ainda precisa de uns ajustes, mais hoje já tá bom , liberaram o débito pro uber , ifood , spotify e netflix, agora tá um cartão de débito útil, só falta o paypall q pra mim é muito bom, e tbm notificações pelo App ao receber transferência ou fazer compras

Acho que nao pois nubank nos enchegam da mesma forma

Espero que em breve o NuBank coloque saques grátis…

Grande @Andrestefani :handshake:

Me tira uma dúvida.

No C6Bank é permitido (oficialmente) gerar boletos pra terceiros pagarem?

:metal::metal::metal::metal:

Opa blza entao nunca li nada que proibiria isso acredito que sim

1 curtida

vc abriu conta no C6

Não @Andrestefani. :handshake:

Estou pesquisando para minha filha, ela precisa ,muito raramente, receber um valor.
Ela tem uma certa dificuldade para receber qdo a pessoa tem Itaú.
Com os outros bancos damos um jeito.

Por isso a pergunta, se ela abrir uma conta no Inter ou C6, ela consegue gerar um boleto e fica sossegada.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

sabe o C6 pra mim ta super bom. estou com o C6 como principal estou gostando. vale a pena

1 curtida