Saque gratuito NuConta

Não só pesquisei como tenho link para sua asneira.

“O pacote de serviços essenciais descrito pela resolução 3919 do Conselho Monetário Nacional refere-se apenas a conta de depósitos à vista, conhecida como conta corrente. A conta do Nubank, a NuConta, é uma conta de pagamentos e, portanto, não se enquadra nessa regra. Lembrando que o valor atual das tarifa de saque na NuConta é referente ao custo de uso de redes externas para saques e que hoje é repassado integralmente aos nossos clientes.

1 curtida

6AE

Você não pesquisou… válido para conta corrente!

Nubank não é conta corrente.

Entendeu a diferença?

2 curtidas

A Pesquisa está certa, porém não caracteriza a NuConta.

Se tivéssemos opção de saque gratuito, seria a melhor conta! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Melhor opção mesmo.

De verdade

Ter saques grátis nos bancos 24 horas

4 curtidas

Seria sim, para mim não tem tanto problema tenho conta em bancão para não ficar imprimindo boleto deposito lá e pago pelo app e pro saque transfiro pro bancão e a grande maioria das coisas passo no débito, mas tem muita gente que depende da grana física e só tem o nubank então seria uma boa.

1 curtida

Verdade! Quem sabe em um futuro próximo seja possível :+1:t2:

1 curtida

Será um grande avanço, e muitos poderão desvincular dos demais bancos

3 curtidas

Isso me lembrou que a concorrente ( a verde) possui saque GRATUITO nos caixas eletrônicos do Bradesco ou na rede Banco24Horas. A Nubank já possui uma certa parceria com o Bradesco, então acho que eles poderiam fazer o mesmo que a da concorrente. Se essa concorrente pode, a Nubank também deveria poder…

No (concorrente verde) você tem saques grátis e ilimitados nos caixas eletrônicos do Bradesco ou na rede Banco24Horas. Pra sacar , o cliente precisa do cartão + token gerado no app (celular) ou biometria + a senha do cartão. Se não tem biometria cadastrada, você pode sacar usando o token dentro do app do **** .

Por favor NUBANK, tentem isso!

1 curtida

Vc tá falando da next? Se sim, seria até meio hipócrita eles cobrarem saque nos caixas do Bradesco sendo o next deles mesmo, e o banco 24hrs é da tecban, se não me engano o Bradesco é o segundo ou terceiro maior acionista deles…

3 curtidas

Olha que eu iria pontuar exatamente isso, o Next é um Banco Digital do Bradesco, qual seria a lógica. :sweat_smile:

2 curtidas

Acho que faz alguns anos que não saco dinheiro.