Luiz_0416:
Só Não posso afirmar e não ficou claro na opinião na crítica e expressão dele se ele teve uma experiência ruim com o App ou serviço, derrapante ele teve algum problema com transações, com com o cartão ou outra situação que o desagradou.
Ficou inadimplente e perdeu o cartão, daí se revolta porque quer ter de novo e ainda não conseguiu ser aprovado na nova análise de crédito. E com tanto ódio destilado depois de meses, não sei nem se as chances são favoráveis…
Desculpe te avisar amigão.Mas esssa história de score etc é pura balela. Em outras palavras, conversa para boi dormir.
São exatamente pessoas como você que eles não querem como cliente.
Eu quitei todo valor que devia. Eles nem ao menos deram baixa no sistema ( app e site). Para “te alegrar” ainda mais. Faz mais de um ano que entro em contato. TODA semana com eles.
Não pagou? ESQUECE crédito no NUBANK.
Tenta outras instituições. Nubank já era pra você.
Ou vai dizer que acreditou na conversi…
3 curtidas