Saudações, NuCommunity!

Olha que massa, ele apareceu! @sirnunoryus , seja bem-vindo por aqui, e o desafio de vossa nobre corte, está aceito :handshake:

15 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @sirnunoryus.

Tamos juntos :hugs::hugs::hugs:

17 curtidas

Gostei da descrição @sirnunoryus :clap: :clap: :clap:
Seja bem-vindo à comunidade! :grinning:

17 curtidas

Nossa! Estou adorando tudo isso!
Seja bem-vindo, @sirnunoryus! A NuCommunity vai ficar bem mais divertida com sua presença!:purple_heart:

16 curtidas

@sirnunoryus você é de qual casa? Se mantém neutro na guerra? Tem algum vínculo com o banco de ferro de Braavos? Prefere emprestar ouro com juros ou investir em propriedades rurais produtivas? O preço do trigo vai subir esse ano? Acha que guardar escamas de dragão para vender depois para colecionadores vale a pena?

2 curtidas

Eu ouvi desafios? Kkkkkkkk

Só bora @sirnunoryus :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

15 curtidas

Saudações, ilustre @sirnunoryus!

Eu, um humilde plebeu e fiel pagador de boletos, curvo-me diante de vossa nobreza e aplaudo vossos heroicos esforços para nos libertar das chamas devoradoras dos juros altos.

Vossa pena e carimbo são as armas que realmente nos protegerão das terríveis taxas bancárias. Admiro vossa coragem ao enfrentar dragões de papelada. Que o reino continue prosperando sem estes monstros da burocracia!

Unir-me-ei ao vosso séquito na maratona dominical de aventuras com pipoca em uma mão e boletos pagos na outra.

Certamente os prêmios de seu desafio serão tão incríveis que até os dragões ficarão com inveja. Sobre a nova temporada, prevejo batalhas épicas, conspirações ardilosas e, claro, algum herói inspirado por vós que nunca atrasa um pagamento.

Que o fogo da vossa sabedoria ilumine os caminhos da nossa NuCommunity!

Com calorosos abraços e boletos quitados,
Anderson

18 curtidas

Não venho de família nobre e por isso não tomo partidos, meu compromisso é com o povo. Dou meus conselhos, mas me escuta apenas quem tem sabedoria. Por isso, aos domingos, sou apenas um espectador como vocês. Dito isso, prevejo um aumento no valor das escamas de dragão com a estreia da segunda temporada (mas não vá vender tudo de uma vez!)

14 curtidas

Vou verificar os cofres e descobrir o que posso fazer pelo senhor. Mas lembre-se: quando a esmola é muito, até o dragão desconfia.

15 curtidas

Parece que os crofres estão cheios.

Mas se precisar eu provo meu valor ao reino.

13 curtidas

Pronto para ouvir…

8 curtidas

Achei incrível também, @Julian_Lopes.

Eu coleciono moedas e tenho algumas.

@sirnunoryus, me envia um réplica em tamanho real (Edição comemorativa) que posto aqui minha coleção.

Pelo que vi, você é um homem de desafios. Topa este? :smiling_imp:

5 curtidas

Podia ter um mimo (entre outros) para o vencedor final de uma moeda em bronze com o símbolo do Nu.

Fica a dica.

2 curtidas

Gostei dessa ideia, não só para o desafio A casa do Dragão, mas, porque não, para outros desafios e celebrações, também!

Já pensaram uma moeda comemorativa com o símbolo do Nubank ? Massa…

4 curtidas

Gostei da idéia!

4 curtidas

Salvo engano na Colômbia junto ao cartão vem uma moeda dourada na caixa e posso dizer o unboxing de lá é muito bonito

3 curtidas

Muito massa; tomara que haja alguma campanha no Brasil, para clientes.

4 curtidas

Serio eu nunca vi, depois se achar me manda ?

2 curtidas

@Everton_J_da_Silva @Manoel_Enio esse kit aqui, A moeda é um peso colombiano!

14 curtidas

Entendi.
Fica a dica do camarada @Roxo !

4 curtidas