Score Serasa

bom dia! @anon65956394 tudo jóia e você? Eu tenho ódio pra te falar a verdade, ainda mais pq toda a porcaria que aconteceu com o meu nome foi culpa da bendita CPFL neh, mas… e quanto ao serasa eu particularmente acho um porcaria, tanto que a empresa em que trabalho utiliza o SCPC como maneira de consultar o score dos clientes… é como eu disse eu acredito que eles fazem isso com as pessoas no intuito de “forçar” a comprar os produtos deles…

1 curtida

@Simone_GCamucha tudo bem sim rsrs só um pouquinho frio aqui em Sampa rsrs é mesmo eles querem forçar a a gente pra Comprar os Produtos deles se nós comprarmos os produtos deles aí eles aumentam pra mim isso é uma Máfia pra Ganhar dinheiro
Isso é uma Fábrica de Dinheiro vivo

1 curtida

Sorte a sua pq no interior tá um calor rs… :hot_face:
então é bem isso que vc disse MÁFIA…

1 curtida

No interior de SP? @Simone_GCamucha
Bem que a Receita Federal poderia oferecer esse serviço gratuito né?

1 curtida

Estranho isso, mas creio que não interfere por ter sido aprovado no Nubank, talvez pedir mais cartões ou algum tipo de crédito.

Meu score continuou o mesmo

Pessoal, o Score não abaixa só porque atrasamos uma conta, etc.

Se seu CPF é consultado várias vezes em um curto prazo, eles entendem que tem algo de errado em sua conta, e isso causa a queda do seu score.

meu score é baixo porém eu nunca tive dividas

Comigo a situação foi semelhante. Na época, meu Score era de 517. Depois que tive meu crédito aprovado pelo Nubank, caiu pra uns 403. Felizmente hoje em dia está em 917.

Observação: Nunca atrasei nada…

Hoje fui conferir o meu Score no Serasa pelo app móvel e aconteceu o seguinte:

Abri o app, e estava tudo certo (Sem dívidas no meu nome). Apertei em “Ver histórico completo”, e logo após eu voltar pra tela anterior, magicamente surgiram 3 dívidas no meu nome kkkkkkkk.

Eu achei super estranho pq eu realmente não tenhum NENHUMA pendência em lugar nenhum.

Abri o site do serasa pra consultar se aparecia lá tb… E pra minha surpresa não estava aparecendo.

Logo após, reiniciei o app, e simplesmente as 3 pendências desapareceram.

Achei isso super estranho pois atualmente o meu Score está em 917, e eu sou muito responsável financeiramente.

1 curtida

Eu acho a atualização de score deles mo bugada.

2 curtidas