Se eu solicitar um novo cartão nu, posso continuar usando o antigo?
Pelas respostas…kakakak
Minha mãe usa meu cartão e o bichinho tá só o pó da gaita.
Se eu solicitar um novo cartão nu, posso continuar usando o antigo?
Pelas respostas…kakakak
Minha mãe usa meu cartão e o bichinho tá só o pó da gaita.
Se vc solicitar um novo vc pode usar o antigo até o desbloquear o novo chegar, mais tem casos que o antigo é cancelado na hora
Tive que pedir um novo pq deu problema no antigo (chip não funcionava).
O cartão antigo é automaticamente cancelado, mas os virtuais não.
Não uso carteira digital, mas imagino que continua funcionando também se cadastrar o virtual lá.
Seria uma alternativa. Cadastrar o cartão virtual na carteira digital para continuar usando enquanto o novo cartão físico não chega.
Fiquei em dúvidas pq minha mãe utilizameu cartão em mercados e tudo mais. E o bichinho tá só o pó da gaita, descascando plástico de cima.
→ A depender da sua localização, enquanto o seu novo cartão não seja entregue, bom ter um celular ou smartwatch NFC para efetuar o pagamento por aproximação. ![]()
![]()
Uma carteira digital ![]()
Obs. Um adicional para a sua mãe também é importante. ![]()
Solicitar um adicional para sua mãe não seria mais prático? Evitaria esse transtorno pelo menos.
eu solicitei uma nova via do cartão. simplesmente mudou de platinum para gold. até perguntei atendente e não soube informar á razão da troca.
Aconteceu o mesmo comigo, só que trocou de Gold para Platinum, pelo que diz no site, quem determina isso não é o Nubank, mas sim a Mastercard.
só arrancar o plastico de cima e vida que segue… o meu tb estava terrivel, arranquei o plastico e boa, bom que nem o nome aparece mais kkk