Segredos ocultos para aumentos de limite?

É bem assim. Eu uso a conta como poupança e o cartão de crédito uso para contas da Netflix, Spotify, etc. Gosto muito do Nubank, mas o limite é desanimador, rs

2 curtidas

quanto tempo vc usa?

Uns 2 anos

conseguiu nenhum aumento consideravel?

Nunca. Chegou com 400 reais e por aí ficou.

nossa , seu score esta baixo?

Uns 760 mais ou menos

devido aos outros cartoes
eles me deram de mil
Achei legal, hj o santander me ofereceu um

1 curtida

Talvez seja por isso, parece que vc usa pouco o cartão.

Já usei muito, quase todo o minúsculo limite. Fiz tudo o que recomendam. Pago sempre antecipado. Tenho bom score. Dois outros cartões com limites altos (também com anuidade grátis). Boas referências bancárias. Funcionária pública. Por isso, simplesmente desisti.

2 curtidas

Mas você:
Antecipa parcelas no cartão Nubank?
Paga fatura Nubank antes do fechamento?
Pede aumento de limite pelo menos 5 dias após o pagamento da fatura?
Já fez pedidos de aumento no App?
Se sim, respeitou o período de 40 dias entre um pedido e outro?
Fez parcelamiento de fatura do Nubank ou dos seus outros cartões?
Realizou pagamento do mínimo de alguma fatura?
Tem empréstimos, ou fez pedido de empréstimo?
Tem dívidas ativas, ou financiamentos?
Esteve negativada nós últimos 5 anos.

1 curtida

Sei lá se já fiz tudo isso, rsrs. Entrei no Nubank para simplificar minha vida. E simplifica! Adoro a conta! Incentivei marido e filhos para terem conta também e estamos todos satisfeitos. Mas o cartão, que já usei muito, antecipei parcelas, pago antes do vencimento, etc… não muda. Então fica em casa, de castigo, kkkkk.

Pagar antes do vencimento é normal, mas um dos diferenciais para o algoritmo da análise de crédito é pagar antes do fechamento.:+1:

1 curtida

Nunca tentei…

Tentar talvez seja uma possibilidade a se considerar né, vai que…

2 curtidas

Vou tentar esse mês. Obrigada pela dica

1 curtida

Tem que fazer várias vezes, não só uma única vez e tbem seguir as outras dicas que cito no link, foi dessa forma que consegui essa proeza.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Vou começar a fazer isso. O resto está ok (pagto antecipado, nome limpo, bom score, sem financiamento, dívidas, etc).

2 curtidas