Seguro Auto - Alguém já precisou?

Nao esqueca que o servico de seguro nao se limita apenas em manutencao de veiculo. Servicos de guincho, atendimento de panes, etc sao exemplos de servicos adicionais que estariam impedidos de ser utilizados quando nao existe rede credenciada.

Portanto, esta incorreta sua afirmacao.

Imaginar que todo cliente vai ler na integra o contrato de um servico antes de contratar eh uma ingenuidade sem tamanho @edunaka . As pessoas nao sao assim, salvo, rarissimas excecoes.

Nao esqueca que existe o pressuposto de boa fé em qualquer prestacao de servico. Logo, se eu estou contratando um servico, obviamente eu pressuponho que minimamente serei atendido nas minhas necessidades. E nao eh o que ocorre nesta situacao relatada pelo @Italo_Almeida .

Destaco que isto nao tem nada a ver com inteligencia do cliente. Isso é apenas bom senso.

Obs.: este teu comentario citando “nao me parece muito inteligente” eh quase como escrever por tabela que o cliente foi burro ao contratar sem antes perguntar ao nubank se o servico poderia ser atendido na regiao. Manera meu… isso foi desnecessario.

Isso foi o que eu falei, e realmente é a minha opinião sobre o ocorrido.

Essa foi a sua interpretação.

O que para você pode ser “apenas bom senso”, para outra pessoa pode não ser.

Se na sua opinião “isso não tem nada a ver com inteligência do cliente”, eu posso não concordar. Aprenda a respeitar também a opinião dos outros, sem polemizar.

Na boa? Na minha opinião, desnecessário foi você expor a sua opinião sobre a minha opinião. Mas você tem todo o direito de expor (assim como eu).

Mais um bom motivo para você verificar isso antes de contratar o seguro. Ou culpar o Nubank por oferecer um seguro “sem relevância” de forma indiscriminada à seus clientes, sem ter se atentado à isso.

Portanto, essa é sua opinião. A minha diverge da sua, novamente.

A pessoa não lê o contrato antes de assinar e pagar, e eu que sou ingênuo? Faça-me o favor…

Onde não houve a boa fé da empresa? Ela coloca no contrato a sua cobertura/área de atuação. A pessoa não lê o contrato, contrata o serviço, e só depois vai se preocupar (no mesmo dia que já comprou) em descobrir essa informação?

Eu por exemplo, logo quando o Nubank começou a oferecer esse seguro auto, fui pesquisar o nome dessa seguradora e não achei quase nada sobre ela.

Achar que uma seguradora desconhecida, oferecendo seguro bem mais barato que uma seguradora de grande porte (e cobertura nacional) vai oferecer um serviço tão bom quanto… isso sim pra mim é que me parece ser ingenuidade.

Ok @edunaka.
Se voce acha que o responsavel por este transtorno é o cliente e nao a nubank, ok.
É seu direito. Sem mais.