Fala, Italo!
Tudo certo por aí?
Estou passando para esclarecer alguns pontos sobre esse relato que você trouxe:
-
Em caso de utilização do Seguro, fica a critério do segurado direcionar para uma referenciada da seguradora ou escolher uma própria;
-
Se a seguradora não tiver referenciada na região/cidade do cliente, o segurado pode escolher a sua de preferência e a seguradora fará as tratativas diretamente com o estabelecimento;
-
A seguradora pode indicar uma oficina na cidade próxima e a locomoção será por conta da seguradora, mas como mencionado acima, o cliente pode escolher uma própria e a Seguradora fará a tratativa/pagamento diretamente sem que o cliente tenha custo;
-
Em nenhuma circunstância o segurado faz o reparo por conta própria e solicita o reembolso.
Espero ter ajudado nesse assunto e qualquer dúvida ou dificuldade, não hesite em nos chamar, tá bom?
10 curtidas
Opa…
Tudo certo por aqui e contigo Andrézão?
Entendi, uma pena eu ficar sabendo disso apenas agora e ter gerado o meu comentário e insatisfação.
No entanto, no momento da aquisição do seguro e não obtive essa informação claramente, da forma que você está me trazendo agora. Com isso, enviei e-mail para a seguradora, querendo saber a rede credenciada deles e eles informaram que não tinha e que eu deveria entrar em contato com o nubank e assim o fiz, durante esse atendimento, me confirmaram que não havia rede credenciada e que em caso de sinistro, eu deveria entrar em contato com o nubank, por um 0800, registrar o sinistro, encaminhar para uma oficina de minha escolha e o nubank, me realizaria o reembolso, isso me gerou um desconforto grande, só de imaginar a possibilidade de precisar do seguro e ter todo esse trâmite e optei por cancelar e acabei fechando com a bradesco seguros, pelo dobro.
Apesar de tardio, eu agradeço imensamente o esclarecimento.
Me desculpe o transtorno e um ótimo trabalho!
Respeitosamente,
2 curtidas