Estive olhando algumas opções aqui e vi que a galera do UV tem seguro da conta e cartão nativo, como benefício pelo segmento. Esse seguro protege contra transações sob coação ou após roubo do cartão e celular.
Acho que seria interessante criar algo semelhante para os clientes Nubank+ ou até Nubank convencional também. Vários bancos ofertam esses tipos de seguro. Algo como proteção até R$15.000 (metade do que é pro UV) sem cobrar a mais pelo pacote. Ou até cobrando alguma taxa de 10 ou 15 reais pelo seguro, como a concorrência faz, é uma cobertura maior.
Desculpem se essa ideia já foi lançada aqui alguma vez. Mas sinto falta disso no app e com ctz iria aderir se tivesse essa opção.
É uma ideia muito interessante, @guimoraes! Já vi esse tipo de produto ser comercializado no Itaú e Inter, eu acho! Quem sabe essa ideia não chegue no Nubank um dia, não é mesmo?
Esta é uma boa ideia sim. O Santander possui um produto similar, e até o Mercado Pago tem seguro para transações e para o cartão. Seria mais um diferencial para concentrar os gastos no cartão Nu e na Nu Conta.
Não faz sentido não ter seguro de conta e cartão para todos clientes, opcional e não vai ser de graça, no bancão custa apenas 9,99, dá uma excelente proteção e é premiável.
todos os bancões tem. Itaú tem um que vc escolhe de 9,90 até 19,99, com diferentes valores de cobertura e cobre até roubo de objeto pessoal. Bradesco tb tem um de 14,99 que cobre até 40 mil reais em casos de roubo e furto do celular, ou se vc for forçado a fazer a transação.
seria legal o Nubank pensar em algo assim pra todos, mesmo que dê a isenção desse benefício pro ultravioleta, mas abrir a possibilidade dos outros clientes contratarem tb.
Tendo em conta que as autoridades de segurança no país não conseguem elucidar nem 10% dos dezenas de milhares de homicídios que temos no país, imagino que essa tipo de seguro seja muito fácil de ser fraudado. Ou seja, dada essa realidade escabrosa do país, o Nu faz bem para seu caixa em não oferecer essa alternativa em seguros.
O Seguro Vida cobre morte por homicídio, pois essa é considerada uma Morte Acidental em alguns casos, é complicado receber, bom ver se tem clausula contratual especifica.
Compras Indevidas
Cobertura até o limite de crédito, com teto de R$ 50 mil, em decorrência da perda, roubo ou furto do cartão de crédito, ou coação sofrida pelo segurado.
Compras e Aluguel de Bens e Serviços pela Internet
Cobertura até o limite de crédito, com teto de R$ 50 mil, em decorrência da perda, roubo ou furto do cartão de crédito.
Saque na Função Crédito
Cobertura até o limite de saque, com teto de R$ 5 mil em decorrência da perda, roubo ou furto do cartão de crédito, ou coação sofrida pelo segurado.
Em caso de falecimento do segurado, todos os gastos com o seu cartão de crédito na fatura a vencer são automaticamente quitados até o limite do cartão, com teto de R$ 50 mil.
Meio de transporte alternativo: em caso de roubo, furto ou sequestro, é disponibilizado um meio de transporte para que você vá até o distrito policial, onde estiver hospedado ou qualquer outro local, desde que previamente acordado com a central de alarme.
Serviço de despachante: em caso de furto ou roubo de documentos pessoais ou do seu veículo, você tem à disposição um serviço de despachante para providenciar a 2ª via deles.
Serviço de chaveiro para automóvel: se ocorrer furto ou roubo da chave do seu veículo, um chaveiro será enviado para abrir seu automóvel.
Registro no CNVR: em caso de furto ou roubo do seu veículo, o registro no CNVR será providenciado, mediante a apresentação do boletim de ocorrência policial.
Serviço de chaveiro para residência: em caso de perda, furto ou roubo das chaves da sua residência e tentativa de arrombamento de portas, um chaveiro vai até o local para fazer pequenos reparos emergenciais ou novas chaves. Os reparos emergenciais estão restritos às portas ou portões que dão acesso ao interior do imóvel.
Proteção urgente da residência: se depois de furto, roubo ou arrombamento da(s) porta(s) e ou janela(s) da sua residência houver risco à sua integridade física e a de sua família ou houver necessidade de proteção de seus bens, será providenciado um vigilante por até 48 horas, limitado ao valor de R$ 300,00.
Concorra a prêmios semanais de R$ 12 mil (prêmio líquido) com o seu número da sorte, aos sábados, pela Loteria Federal.
Para associados aos Cartões . Apenas R$ 9,99 mensais, por cartão.
Não fui tão claro. Me referia ao fato de que nem crimes graves como homicídio são elucidados, imagine furtos de celulares e outras coisas menores, a polícia nem vai atrás disso a maior parte das vezes.
Já que investigações em curso coíbem a ação de fraudadores de seguros, imagino.
Com limites maiores, o seguro é fundamental mesmo, a gente se sente mais seguro. Mas acho que o cartão do NU tem limites menores, e o pessoal usa para pequenas compras (pelo menos no meu caso e pessoas que conheço).
Eu vi que tem o seguro digital no seguro celular. Mas não tem como contratar ele a parte.
pra ter o seguro de transações vc é obrigado a contratar o seguro contra roubo ou contra acidentes, ele sozinho não dá. E é exatamente isso o que eu queria, ele sozinho, sem a proteção contra roubo ou acidente kkk