Seguro viagem

Quem tem o reward podia ganhar o seguro viagem :sunglasses::hugs:, pelo menos 1x no ano que fosse.

2 curtidas

Quem possui o Mastercard Platinum já tem esse benefício.

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-platinum/protecoes/seguro-medico-viagens.html

Abs
Carlos

3 curtidas

O meu não é plantinum :pensive:

1 curtida

:sleepy: pede no chat, pode ser que eles liberem. abs

O cliente rewards que atingir 3 mil pontos já pode receber um cartão Platinum após o nubank fazer uma análise, e assim usufruir de todos os benefícios que um cartão Platinum contem, ele é indicado para quem viaja bastante

2 curtidas

Não sabia disso. Eu tenho 9 mil pontos. Mas será que precisa de gasto fixo por mês ?

1 curtida

Isso, você já está apto a receber o cartão, agora depende do Nubank disponibilizar ele e te aprovar na analise interna, quando isso acontece você é informado no E-mail cadastrado ou no próprio App, caso sinta alguma urgência em trocar o cartão para começar a utilizar os benefícios, converse com algum dos atendentes no chat e explique a situação, de uma conferida neste link abaixo.

Temos um presente para você: cliente Nubank Rewards que ganhar mais de 3000 pontos vai ser um dos primeiros a receber o novo cartão do Nubank em roxo escuro metalizado , especial para membros do programa de benefícios. Ele tem o mesmo design e tecnologia do nosso novo cartão, porém com uma cor exclusiva.

(Vale lembrar que o envio de novos cartões roxo metalizado está sempre sujeito a análises internas).

1 curtida

Eu recebi esse escuro mais metalizado. Mas é o gold ainda.

Pode ser enviado o gold, Já vi gente que recebeu o Platinum e pediu o Gold de volta, mas pelo o que eu vejo o pessoal comentando a maioria recebeu o Platinum, estranho o seu ter vindo Gold :thinking:

1 curtida

@DouglasFritscher talvez meus gastos mensais não sejam suficientes para ter o plantinum né. Mas pelo que esse meu novo cartão. Tem muitos bons benéficios como a garantia estendida.

1 curtida

Pois é não entendi o por que do Gold, mas sim, o Gold é uma ótima variante, principalmente para compras como você falou da garantia estendida, e tem também a proteção de preço

2 curtidas

Seria interessante se o nubank criar uma aba no app chamada “nu seguros” para oferecer um seguro-viagem, seguro-protecao financeira, entre outros seguros que seja com ótimos preços para o cliente, além de opções de planos diversificado

2 curtidas