Seja Real, seja VOCÊ

Na real, todo mundo está aqui para ganhar mimos e aumento de créditos! #Prontofalei

7 curtidas

Não concordo @Renato_Lopes. Eu não estou aqui pra ganhar mimos e muito menos pra receber aumento.

Primeiro, eu estou muito satisfeito com meus R$ 450 de crédito. É claro que eu estou ansioso pra receber um novo aumento para realizar alguns planos futuros, mas não é fazendo parte da NuCommunity que vou conseguir isto, mas sim seguindo várias dicas que a galera aqui compartilha.

Segundo, todos querem ganhar mimos. Se eu ganhar, ótimo, que bacana! Mas se não, eu não preciso de mimos pra reconhecer que o Nubank possui um baita de diferencial e que me satisfaz perfeitamente como banco. Tenho orgulho de ser cliente dele e simples assim, minha vida financeira ganhou sentido a partir dele.

:tipping_hand_man::purple_heart:

22 curtidas

Meu amigo… A regra é a realidade é clara.

1 curtida

Falou tudo @bunogui … faço minha suas palavras, eu estou satisfeito com meu limite, estou quase conseguindo comprar o cel que quero, e quanto aos mimos ñ anseio por eles…
Aquelas duas Regras Básicas lembra!?

Seja Vc msmo
Ame o NUBANK

8 curtidas

@Josenildo_Brito, você falando isto eu fico tão feliz! Regra pra vida, ser nós mesmos sempre e amar somente ou não amar. A escolha é de cada um! :purple_heart:

6 curtidas

Não eu não estou aqui pra ganhar mimos, e sim aprender e ajudar sempre que eu poder

12 curtidas

Eu estou aqui para conhecer ainda mais sobre a empresa :joy: os prêmios e mimos são algo a parte que posso ganhar ou não :yum: isso não irá mudar a minha visão sobre a nu :purple_heart:

8 curtidas

Eu estou aqui:
Para me divertir!!
Para fazer amizades!
Para saber das novidades em primeira mão!!
Para aprender com os novos e os antigos usuários!!
Para ajudar a tirar dúvidas!!

Somente isso , e é o bastante para mim!!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Exatamente @Itamar, disse tudo!

6 curtidas

Bom, eu discordo 100% de vc, @Renato_Lopes, não posso falar por todos, mas mimos hoje pra mim pode ser uma consequência de minha interação aqui na comunidade… Como pode ser pra vc também, mas caso eu fosse ah pessoa responsável por enviar mimos, as pessoa que só estão aqui esperando por mimos, sem nem se quer ter uma interação positiva, de minha parte, essas pessoas, não receberiam mimos. Meu intuito aqui hoje, é ajudar e ser ajudado e aprender… já aprendi tanto aqui, aprendi além do objetivo da comunidade. E pra finalizar, eu tenho um bom limite de crédito, mas um ajuste ah mais, eu não recusaria, porque sei dos meus limites. E ah comunidade não influencia em aumentos de limites, quem dera? #ProntoFalei :wink:

13 curtidas

Penso da mesma forma.

1 curtida

Eu não concordo, pois quando cheguei aqui na comunidade nem sabia dessa história de mimos, depois de muita interação vi aqui que havia essa possibilidade. Eu particularmente estou aqui para um maior conhecimento do Nu e hoje minha confiança é tanta que já indico a várias pessoas.

4 curtidas

Caro rapaz, tenho que discordar. Falo por mim, nao estou aqui por mimo nenhum.

Ps: o fato de participar na comunidade roxa não é garantia para se ganhar nada.

#pronto falei

8 curtidas

tenor

5 curtidas

Não concordo com vc @Renato_Lopes , eu nem sabia que o roxinho dava mimos quando entrei na comunidade, como o @Luiz_S disse,

os mimos são consequências das interações daqui da comunidade, e você está equivocado em relação ao aumento de limite, já que participar da comunidade não influencia em nada, pois a avaliação envolve diversos fatores, mas te garanto que a participação da comunidade não é uma delas.

5 curtidas

Super respeito sua opinião, mas tenho que dizer que não é meu caso :woman_shrugging: , meu crédito é bem alto e nem sabia dos mimos quando entre na comunidade.
Mas boa sorte ai com seus objetivos, vai que dá neh :wink:

1 curtida