Sem o RG

Somos lentos para nos declarar, somos apressados para brigar, somos relutantes na reconciliação. Amor depende de sorte RG.

1 curtida

Não aceitam carteira de trabalho ? Estou sem RG.

Seja bem-vinda @Angel_Vega

Não!
É exatamente isso que estamos falando.
Veja quais são os documentos aceitos:
RG ou CNH originais;
Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);
Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;
Passaporte brasileiro original.

1 curtida
1 curtida

Boa noite … queria saber se posso validar minha conta no NuBank com a minha xerox? Eu estou com muita dificuldade para tirar a Original. Posso fazer com minha carteira de trabalho?

Olá @josimar_rocha_lopes, não pode. Precisa ser o documento original. :handshake:

5 curtidas

Fui roubado, e todos meus documentos estavam na mochila, RG, CPF, carteira de trabalho, fiz o b.o, e já agendei para tirar outro RG, mas só daqui a um mês, mas o prazo para entrega do documento, não tenho CNH e nem passaporte, só que por estar sem o RG não consigo acessar minha conta e todo meu dinheiro está na minha conta do nubank, preciso pagar aluguel e outras contas urgente, teria alguma forma de eu acessar a conta com o b.o?

Não!
Mas você pode contatar o próprio Nubank, explicar a situação para ver se e o que pode ser feito nesse caso.

Contato Nubank

3 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Leonardo_Dias4

Mas vc não precisa de RG pra acessar a conta pelo app do Nubank!:white_check_mark:
A não ser que vc esteja no processo de abrir a conta!:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eu consigo acessar, mas não consigo movimentar a conta, nem pagar contas, minha conta ficou bloqueada por 48 horas depois que realizei um pix, agora pede a foto do RG e a selfie, a selfie tudo bem, mas meu RG foi roubado, Tenho conta em banco físico também, e foi só eu levar o b.o e pronto, tudo resolvido, inclusive colocaram um alerta no sistema que o RG com a data de emissão estava cancelado e não seria aceito, já que com o RG na mão poderiam tentar algo na minha conta. Agora com o nubank fica essa enrolação

Olá sou menor de idade e quero abrir uma conta nubank,já fiz quase todos os passos só falta a foto do documento,não tenho RG e meu RNM não tem verso todas as informações são em uma só folha e ele não tem foto o que eu faço?

Olá @Edu_Arruda boas vindas à Nucommunity. Nesse caso, como menor de idade você não consegue fazer nada.
O Nubank tem conta para menores, mas é necessário que o adulto responsável por você, seja cliente Nubank para poder abrir sua conta.

3 curtidas