Sem querer cancelei minha conta nu

Tem um tempinho que eu reativei e não lembro se tem essa aba, mas no me ajuda do APP fala que se caso for reativar a Nuconta é só entrar em contato com eles.

1 curtida

quem bom que foi resolvido fácil :grin:

1 curtida

Tem sim a opção de reativar a conta pelo chat, eu sem querer cancelei a conta (embora não exista uma trava de segurança para incidentes como esse) aí no outro dia ao abrir percebi que minha conta tinha sido cancelada mas como estava apenas no 4G preferi adiar o contato, depois de alguns dias abri o app e sim tem a opção de entrar em contato (mesmo para aqueles que possui apenas a NUconta) basta logar normalmente e ir solicitar a ativação o chat lhe aparece na hora para você conversar com o atendente e o mesmo liberar a sua conta.

1 curtida

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: show obrigado Don acabou com a minha divida :wink:

1 curtida

Por nada :relaxed:

Fe, o bate-papo fica dentro app.
Da próxima vez que precisar falar com a gente por lá, abre o app, clica no seu nome na parte de cima e “Me Ajuda”.
Na parte debaixo ficará “Chat ou E-mail”, só clicar me Chat e explicar direitinho o que houve :blush:

3 curtidas

’ semana querer cancelei minha conta

Sem querer cancele minha conta

Como ativo minha nu conta de novo?

Entre em contato pelo chat que eles ativam @Dilson_Oliveira

1 curtida

Quero mudar de email

Se for seu e-mail cadastrado no Nubank, faz direito no app:
Clica no seu nome :arrow_right: clica em perfil :arrow_right: clica em e-mail, daí, só alterar para o e-mail que deseja.