Isso Fe!! Obrigada pela força!
É isso mesmo, leu certinho!! Produtos com até 50% de cashback!
Imagina, excelentes notícias merecem ser compartilhadas!!! Boas compras!!
Eita coisa boa… eu vou de desculpa mesmo pra comprar por agora, já que o niver ainda está longeeeeee…
@Rubia_Caroline seja muito bem vinda!!
Nu sempre pensando em vantagens para os clientes!!
Bora aproveitar !!!
Ótimas notícias!!!
Boa tarde ! Muito bom !
Uau GiftCards é uma novidade muito legal! Eu uso bastante <3
olá, que bela novidade, eu adorei, logo logo vou fazer minhas comprinhas também
Bom dia e bem vindo por aqui!!!
Aproveite e boas compras!!!
Olá, bem vindo de volta!!!
Aproveita!
Que bom que gostou!!
Curta muito
Bom dia e bem vindo por aqui!!!
Aproveite e boas compras!!!
Oii pessoal! A Shopee não aparece mais pra mim no Shopping do Nu faz um tempo… e não é a primeira vez que isso acontece, até comentei sobre isso na época em outro tópico. Meu app está atualizado, inclusive o Shopping está com as promoções da Semana do Consumidor atualizadas, mas nada da Shopee Alguém com o mesmo problema, ou que tenha ideia do que pode ser?
Aproveitando, gostaria de deixar uma sugestão: uma lupa de pesquisa para buscar lojas dentro do Shopping do Nu. Sempre vejo o shopping inteiro pra conferir se a loja onde quero comprar tem benefícios dentro do Nubank. Sei que isso não é relevante a ponto de ser prioridade no app, mas acredito que seria útil
Já tem rs
Sobre a “shopee” abri aqui e não achei, mas deve ser que realmente não tem nenhum tipo de oferta hoje, porque EU ACHO que eu vi a shoppee recentemente la.
Ah que legal! Uma pena que no meu app não tenha essa lupa para busca Vou aguardar as próximas atualizações… ou talvez seja hora de comprar um celular novo
Sobre a Shopee, achei estranho porque ela estava na lista de lojas com condições especiais no Dia do Consumidor (de acordo com a criadora desse tópico, e também apareceu uma notificação pra mim no app), mas no dia 15/03 a Shopee também não apareceu no meu app.
Eu acho que ela (a loja) reamente estava disponivel ontem, mas eles devem ta fazendo alguma promoção no app proprio, não sei
o seu não tem essa barra de busca ? verifica se não tem em outro lugar a busca
No meu tambem não tem essa lupa!