Semana do Consumidor 🎉

Isso Fe!! Obrigada pela força!

6 curtidas

É isso mesmo, leu certinho!! Produtos com até 50% de cashback!

8 curtidas

Imagina, excelentes notícias merecem ser compartilhadas!!! Boas compras!!

11 curtidas

Eita coisa boa… eu vou de desculpa mesmo pra comprar por agora, já que o niver ainda está longeeeeee…

11 curtidas

@Rubia_Caroline seja muito bem vinda!!
Nu sempre pensando em vantagens para os clientes!!
Bora aproveitar :rocket::rocket::rocket::rocket:!!!

12 curtidas

Ótimas notícias!!!

7 curtidas

Boa tarde ! Muito bom ! :clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Uau GiftCards é uma novidade muito legal! Eu uso bastante <3

9 curtidas

olá, que bela novidade, eu adorei, logo logo vou fazer minhas comprinhas também :star_struck:

10 curtidas

Bom dia e bem vindo por aqui!!!
Aproveite e boas compras!!!

9 curtidas

Olá, bem vindo de volta!!!
Aproveita!

8 curtidas

Que bom que gostou!!
Curta muito

8 curtidas

Bom dia e bem vindo por aqui!!!
Aproveite e boas compras!!!

8 curtidas

Oii pessoal! A Shopee não aparece mais pra mim no Shopping do Nu faz um tempo… e não é a primeira vez que isso acontece, até comentei sobre isso na época em outro tópico. Meu app está atualizado, inclusive o Shopping está com as promoções da Semana do Consumidor atualizadas, mas nada da Shopee :cry: Alguém com o mesmo problema, ou que tenha ideia do que pode ser?

Aproveitando, gostaria de deixar uma sugestão: uma lupa de pesquisa para buscar lojas dentro do Shopping do Nu. Sempre vejo o shopping inteiro pra conferir se a loja onde quero comprar tem benefícios dentro do Nubank. Sei que isso não é relevante a ponto de ser prioridade no app, mas acredito que seria útil :blush:

4 curtidas

Já tem rs

Sobre a “shopee” abri aqui e não achei, mas deve ser que realmente não tem nenhum tipo de oferta hoje, porque EU ACHO que eu vi a shoppee recentemente la.

5 curtidas

Ah que legal! Uma pena que no meu app não tenha essa lupa para busca :disappointed: Vou aguardar as próximas atualizações… ou talvez seja hora de comprar um celular novo :sweat_smile:

Sobre a Shopee, achei estranho porque ela estava na lista de lojas com condições especiais no Dia do Consumidor (de acordo com a criadora desse tópico, e também apareceu uma notificação pra mim no app), mas no dia 15/03 a Shopee também não apareceu no meu app.

5 curtidas

Eu acho que ela (a loja) reamente estava disponivel ontem, mas eles devem ta fazendo alguma promoção no app proprio, não sei

o seu não tem essa barra de busca ? verifica se não tem em outro lugar a busca

6 curtidas

Aqui não aparece a barra em lugar algum, e o app está atualizado :confused:

5 curtidas

No meu tambem não tem essa lupa!

3 curtidas