Senha do dinheiro guardado

Pessoal, claro que alguém já se pegou tentando alguma forma de esconder o dinheiro que guardamos. Eu já revirei o APP :sweat_smile:

Então por que a Nubank não dá opção para nós, colocar uma senha do dinheiro guardado? Quem tem família grande sabe como existe bisbilhoteiros… Com essa senha Eu ficaria mais tranquilo e inibe aquela pessoa ZOIUDA.

Resumindo: Proponho a criação de senha para ter acesso ao dinheiro guardado, para saber o valor que estará oculto, terá que digitar a senha.

15 curtidas

não seria uma má idéia, tipo um cofre…seria bacana rsrsrs
mas o APP quando vc abre ele pede senha caso queira ativar, ele pode pedir a biometria também…já ajuda na segurança

1 curtida

Super válido, principalmente se for vinculado a biometria do app

2 curtidas

Isso é muito eu! As vezes eu não quero ver o dinheiro guardado, pra não ficar tentado a usar! Uma boa sugestão a tua!

4 curtidas

Otima idéia, ajudaria a manter ele guardado hahaha

1 curtida

Um exemplo, sua mulher tem a senha do seu celular, com essa mesma senha ela tem acesso ao app e todas as informações, o que me refiro, é uma independente. Colocou sua digital ou senha, vc entra no app, mas agora para acessar a opção de Dinheiro Guardado, tem que digitar a senha de acesso que você criou. Aí que mata os ZOIUDOS. :rofl:

Essa funcionalidade já tem, na opção Configurações do APP no próprio aplicativo.

Haha, Não sei se já ativou para você, mas tem a opção de guardar e data de resgate além do guardar dinheiro. Já viu?

1 curtida

Booa, não sabia dessa… vou dar uma olhada aqui rsrs Valeu :facepunch:t3:

1 curtida

Para mim apareceu assim. Eu sempre guardo um pouquinho do meu pagamento ou qualquer outra coisa que entra na conta. Quando eu aperto para guardar, ele me deu opção de “Guardar e usar a qualquer momento” e mais 5 opções se eu não me engano, a partir de 1 ano com X de rendimento, só que nessas opções você não consegue resgatar, só na data do vencimento.

Olá, sei que não é a mesma coisa, mas o Nubank já proporciona o bloqueio do app usando o mesmo bloqueio do seu celular. Além de ser quase a mesma coisa, tem QUASE a mesma função, impossibilitando os bisbilhoteiros de darem aquela olhadinha. :slight_smile:

Excelente ideia. creio que vai na linha de “Ocultar valores”, quem quiser poderia ocultar e só pode exibir novamente digitando alguma senha/biometria :+1:

1 curtida

Boa ideia! :joy: :joy: :joy: :joy:

“Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão…” :notes:

1 curtida

Bloquear o app já ajuda, mas o app do Nubank é tão visual e fluido que se vê de longe os conteúdos de sua tela, na tela inicial até da para ocultar o que esta sendo visualizado, mas se você entrar na conta o valor no “Dinheiro Guardado” fica visível, e os bisbilhoteiros podem ver!! haha, acho que é nesse sentido que o @AndreBna quis relatar, eu também concordo que poderia ter uma opção de ocultar, as vezes você quer mostrar a sua conta para alguém, por algum motivo, até mesmo para mostrar como é a Nuconta, mas não gostaria de mostrar o que tem na opção “Dinheiro Guardado”… :wink:

1 curtida

O nubank tem que cuidar mais da sua segurança! É um app muito vulnerável. Essa senha do celular não tem segurança nenhuma para os criminosos. O nubank precisa urgentemente criar sua própria senha, se possível de 8 números que nem o BB. Não me sinto muito seguro com o nubank só com a senha do próprio celular.

2 curtidas

excelente idéia

1 curtida

Exatamente isso @cristianoccf. :nerd_face:

Concordo

Nessa questão, eu sugiro apenas uma senha paralela, que não esteja atrelada à senha do celular. Um exemplo: Minha mulher sabe a minha senha e possui digital do meu celular e a do cartão, entretanto eu não gostaria que ela soubesse do que tenho guardado no Nubank. Aí que entra a questão de uma senha paralela sem nenhum tipo de vinculação.

1 curtida

seria realmente interessante. já me peguei empolgado apresentando o Nubank a amigos e explicando como gerar boletos, como guardar dinheiro e na hora que vou mostrar no celular eu não me sinto a vontade de mostrar devido o valor. muitas vezes estou tratando com algum membro do grupo de trabalho.

2 curtidas