Senha para abrir o app

Eu recentemente abri uma Nuconta e achei ótimo, porem acho que deveria haver uma senha de acesso para abrir o app, pois qualquer pessoa que pegar meu celular desbloqueado saberá quanto eu tenho na minha conta

1 curtida

Seja muito bem-vindo @HenriqueSilva. É possível ativar a senha sim, vá no ser perfil, depois em configurações do app e ative a proteção por senha. :point_down:

7 curtidas

mas essa senha é a mesma usada pra desbloquear o telefone. Eu por ex. Várias pessoas sabem a minha senha pra desbloquear o telefone, mas deveria ter uma só pra desbloquear o aplicativo diferente da do celular. E também os outros aplicativos de banco sempre fecham sozinhos, qdo vc sai precisa precisa colocar novamente a senha pra entrar e do nubank se vc deixar aberto ele permanece aberto

Mas aí compartilhar a senha do celular com terceiros acaba afetando mesmo a segurança, diferente dos outros bancos o Nubank não desloga, você precisa ver um aplicativo para travar apps com senha, se for Android tem alguns celulares que trazem essa função nativamente.

4 curtidas

Sim, no caso quem tem acesso é meu marido e meu filho, eu coloquei um app de senha. Mas a sugestão era pra que ele também deslogasse sozinho :wink:

1 curtida

Eles não podem saber quanto você tem na conta? Precisa bloquear isso deles? Se não podem ter acesso a sua vida particular é melhor não informar sua senha. No seu aparelho eles podem ter acesso a muita coisa, emails, compras, dados de cartões, históricos. Acho que o saldo na conta é o menor dos problemas.

A questão aqui nem é a minha vida particular que só diz respeito a mim, o tópico diz “ideias” . dei uma sugestão que assim como os outros app o nubank também poderia se deslogar sozinho, seria bem legal. espero ter contribuído :kissing_heart: :kissing_heart:

2 curtidas

Com certeza, sua ideia é muito bem vinda e válida. Continue sempre postando suas ideias e opiniões acerca do roxinho. :slightly_smiling_face:

2 curtidas