Separação de saldo

Não só os dividendos, mas precisamos de uma opção que separe 100% a conta de investimento da conta corrente.
Quando cai o salário eu já mando o dinheiro pra conta investimento e só depois eu invisto de acordo com os objetivos.

Estava uma bagunça só, porque tinha investimento que o aplicativo puxava da conta da nuinvest e outros que puxava da conta corrente.

Muita bagunça e dor de cabeça pros clientes.

2 curtidas

Acabou que agora eu passei o meu saldo do dia a dia para outro banco.
Graças ao pessoal da nubank, estou experimentando a concorrência. Dependendo da satisfação, em breve farei a migração completa.

Realmente ficou bem ruim, vou aproveitar a situação e pedir transferência de custodia.

Acho que já tão fazendo isso,

Não deve demorar, o Nubank deve separar o saldo da conta (corrente) do saldo da conta (investimento).

Há inúmeras reinvindicações (reclamações) relacionados ao tema aqui na comunidade.

Só mais um pouco de paciência e tudo estará resolvido com relação a esta separação.

2 curtidas

Também não gostei da junção dos valores, uso o nubank como conta principal, no dia a dia posso acabar gastando dinheiro que era de dividendos sem saber, vai ter que ter muita atenção, prefiro que seja em outro lugar os valores dos dividendos

2 curtidas

Bom dia ,
Existe vídeos informando que ja aparece a função saldo separado para os proventos na nuinvest mas no meu App não , fica muito difícil se controlar se o saldo ja cai na sua conta e se não se atentar acaba gastando e não reinvestindo , espero que essa função seja criado o quanto antes.

Obrigado e bom dia a todos!!

3 curtidas

Oi @Rafael_Berti, seja muito bem-vindo à comunidade.

Realmente não me agradou muito essa junção. Eu que sou desastrado (:rofl::rofl::rofl::rofl:) certamente vou fazer confusão com os saldos.

Estou super atento para evitar que isso aconteça. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

O time do Nubank já está trabalhando nessa separação para nós ajudar. Vamos aguardar a disponibilização e tomara que não demora.

Até lá, muito controle externo. Tô tentando com planilhas do Excel mesmo e caixinhas. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Boa tarde ,

Com a unificação do NUINVEST e NUBANK , os saldos estão juntos e isso e muito ruim porque não conseguimos fazer o controle esta causando um transtorno com as finanças.
Qual seria o prazo para que faça essa configuração , vejo varias pessoas com essa preocupação…

1 curtida

Oi @Rafael_Berti.

Ainda não existe um prazo, mas, certamente, o Nubank está trabalhando intensamente nessa separação, pois como você mesmo constatou aqui na comunidade, há inúmeras solicitações de separação.

Em breve, provavelmente, será disponibilizado. :raised_hands:

4 curtidas

Eu cheguei a questionar o banco antes da migração e recebi essa resposta errada. Isso nunca aconteceu, mesmo sendo ridicula a resposta.

A impressão que tive é que diretoria decidiu matar Nuinvest do nada e jogou BO pra o times de desenvolvimento, sem saber como é o perfil de investidor, fez o treco no perfil de cliente de cartão de credito que não tem nada haver.

Atualmente eu me sinto igual cliente do Itau. O objetivo, passar a perna em você fingindo que está ajudando a ter mais ganhos.

1 curtida

Pra mim, repito, pra mim, seria melhor que caísse na conta do NUBank mesmo, assim poderia logo no vencimento movimentar como queira. Se fosse separado, mas colocassem de uma maneira que fosse fácil movimentar, também não me incomodaria. O problema é a complicação que esta ocorrendo para resgatar o valor de um investimento que venceu.

2 curtidas

Essa questão de saldo juntos é igual no Inter, caso queira separadamente tem ver uma outra corretora, por aqui num tô vendo nada de mudança… Está confuso nas buscas de informação dentro do app na aba de investimento [bola fora].

1 curtida

Sem previsão ainda da separação do saldo? Meus ultimos meses com investimentos foram bem complicados com essas mudanças. A Nubank ta abrindo brecha pra perder vários clientes desse jeito.

1 curtida