Será que em 2020 o Nubank vai abolir a tarifa de saque?

2020 promete ser um ano de muita transformação, principalmente para os bancos digitais, com isso esperamos que o roxinho mais uma vez dê sua cartada e acabe com as taxas de saques nos 24h.

Rumo ao sucesso Roxinho. :purple_circle: :purple_circle: :purple_circle:

28 curtidas

Que os deuses financeiros escutem nossas orações. Amém. Skol :wind_face::partying_face::beers::beers:

11 curtidas

Acredito que não, já que não é um banco. Os caixas do banco 24h pertencem a TecBan que presta um serviço para o mercado dos bancos e tem como principais acionistas os maiores bancos brasileiros (Itaú Unibanco, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e a Caixa Participações).

5 curtidas

Seria top :+1::+1::+1::+1:

1 curtida

Não sei se acabar, mas ao menos em algum ponto acho que a tarifa vai diminuir um bocado.

Hoje, apenas as instituições controladoras da TecBan – Itaú Unibanco, Bradesco, Banco do Brasil, Santander Brasil, e Caixa Econômica Federal – têm conexão direta com o Banco24Horas.

No sistema atual, as demais instituições acessam a rede por meio da Cirrus, braço da Mastercard, e pagam um valor unitário de até R$ 6,50 por uma transação de saque. Cada fintech usa uma política em relação a essa tarifa – que é até 80% maior do que o valor pago pelos grandes bancos, segundo especialistas do setor.

1 curtida

Eu creio que sim, nu bank oferece debito online na uber , sporify premium, ifood e netflix e eu ouvia falar q apenas banco poderia oferecer esse serviço de debito online kkkk então depois disso creio que nubank faça qualquer coisa kkkk

Nubank diminui taxa de cobrança sobre saque no Banco 24 Hs …

2 curtidas

Então o banco inter só consegue isentar os clientes das taxas por causa de que ele é um banco né?

justo né. tenho que fazer uma transferencia quando preciso sacar kkkkkk

2 curtidas

Calculator spelling - Wikipedia nubank

É uma das coisas que mais espero. É o que falta pra eu deixar de vez os bancões. A notícia do @Mr.Xis é um alívio, pois pelo menos a TecBan vai criar uma forma de viabilizar um produto ainda mais justo pra gente e pro próprio Nubank.

3 curtidas

Todos os brancos são obrigados a oferecerem uma cesta básica de serviços gratuitos! Isso é determinação do banco central e inclui os saques!
Como o Nubank é instituição de pagamentos e não banco, escapa dessa resolução.

1 curtida

seria uma boa se não houvesse taxa pra sacar dinheiro, se não for possível que ao menos diminua 50% o valor da taxa

1 curtida

Seria de longe um dos melhores símbolos de melhora do banco, já que sempre esteve na frente dos concorrentes tendo um sistema inovador no mercado. Porque não estar ainda mais?

1 curtida

Eu espero porque é um limitador , estou usando Neon para saques.

1 curtida

kkkkk estou aguardando até hoje. Fico indignado pois outros bancos digitais como o Inter e o C6 não cobram taxa. O jeito é abrir mais uma conta =P

Agora com PIX isso não me faz falta. Eu guardo meu dinheiro no Nubank e quando quero sacar eu mando para meus outros bancos Itaú, BB e caixa.
Não pago nenhum centavo para esses outros bancos graças a resolução 3.518/2007 do Bacen.