Já imaginou pagar um amigo só encostando no celular???
Seria uma função maravilhosa
Show neh, @Iara_Dantas. Idem.
Seja bem vinda , ue ja nao tem essa função?
Imagina que prático seria TUDOOO ‚ até mesmo se esquecesse o cartão em casa daria pra fazer as coisas sem ele em mãos
Ooi‚ obrigada, ainda não
Eu uso bastante o Apple Pay, ainda mais nesses tempos de pandemia.
Suporte as carteiras digitais é uma função bastante solicitada na comunidade. Estamos aguardando
Nesses tempos de pandemia, pagar só aproximando o celular ou o relógio na máquina seria uma boa!
De NFC pelo celular não. Existe a função de só encostar na maquininha
Vi una vez que banco inter já trabalha nisso , aí os celulares q tem nfc vai ter a opção dentro do banco inter onde vc escolhe o valor e dps só encostar qualquer cartão q tenha contactless no celular q será cobrado , muito bom isso
Sonho @Iara_Dantas, imagina nas lojinhas então.
Mediante aprovação e senha do usuário- só por aproximar e já aprovar o pagamento eu considero inseguro. Imagina tu no busão ou no metrô lotado e o NFC ativado - orxe sem a senha e aprovação eu não uso.
Acho que seria interessante sim, desde que seja usando o próprio app da nubank. Por exemplo, para fazer um pagamento seja necessário abrir o app colocar a senha e aproximar o celular. Mesmo que tudo na nubank seja resolvido virtualmente, usar NFC ainda é um risco nos celulares devido às inúmeras facilidades das pessoas más intencionadas.
Eu ia me lascar todinha,mas seria no close
Seria interessante essa opção. Mas eu não vejo motivo em usar os dedos, navegar até o app e simplesmente fazer a transferência. essas opções iriam ter um certo risco também, enfim.