“Ah, bem que o Nubank podia disponibilizar NFC no celular. Nesses tempos de Pandemia, seria uma preocupação a menos não ter que inserir o cartão e digitar a senha na maquina.”
2 curtidas
Olá @anon46240838 , tudo bem?
Você pode ver mais sobre esse assunto aqui:
Bom dia, boa tarde, boa noite a todos !
Aqui será um espaço totalmente dedicado ao sistema Contactless / NFC, onde irei sempre manter atualizado com informações, novidades, sugestões e dúvidas de vocês dessa tecnologia do nosso Roxinho.
Mas o que é o sistema Contactless ou NFC?
Contactless ou NFC é uma das mais atuais alternativas de pagamentos móveis disponíveis atualmente no mercado.
Com ela é possível comprar e vender produtos por aproximação.
Ou seja, basta aprox…
Mas por que não um suporte ao NFC dentro do próprio app então?!
Caros colegas,
Não é de hoje que vejo tópicos levantando a questão do uso do Cartão Nubank por apps como Google, Samsung e Apple Pay.
Entretanto, recebemos como resposta que “no momento não temos nenhuma previsão, estamos focados no lançamento dos nossos produtos, assim que tivermos novidades sobre o lançamento avisaremos todo mundo”.
Minha sugestão, então, é que o próprio aplicativo do Nubank possuísse uma aba para pagamentos, que aliasse o NFC do aparelho com o leitor de digitais/reconhecim…
Olá, pessoal. Tudo bem? Tenho reparado em algumas coisas muito repetitivas que estão rolando na comunidade e acho legal esclarecermos algumas coisas, que tal?
1. Função Contactless;
Não pedir senha com valores menores que R$ 50,00: Aceitem! Não é uma regra criada pela Nubank, não adianta criar tópicos e pedir. Essa regra é válida para todos os bancos, inclusive nos aplicativos de carteiras digitais. Esse método de pagamento é criado para ser rápido. Se você perdesse seu cartão na rua, mesmo se…
Eu também gostaria de ver o Apple Pay no Nubank!
A galera está discutindo isso nesse tópico aqui também:
Acredito que é muito importante o Nubank ser compatível com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, por questões de praticidade e segurança, mesmo porque essas empresas NÃO cobrariam taxa do Nubank por transação. Caso necessário, eu mesmo posso ser um testador da implementação no Samsung Pay, e sei que muitos outros clientes também seriam voluntários.
1 curtida