Seria mega legal

Ah! bem que a Nubank poderia permitir operar na Easy com o saldo da Nu conta e todo resgate na Easy cair automaticamente na nuconta, e assim já cair rendendo, será?

8 curtidas

Poxa seria muito legal!
:+1:

4 curtidas

Hey, @Anderson_de_Souza_Ra.
Bem vindo à NuCommuty!

Que massa sua ideia!
Certamente o Nubank tem grandes planos com a Easy, estou ansiosíssimo pra saber o que vem por aí :grimacing:

2 curtidas

Olha, na minha opinião acho que isso deve acontecer em algum momento viu! :smiley:

2 curtidas

Seria ótimo

1 curtida

Moss eu tou meio perdido sobre esse assunto aí,Esasy. O que é isso mesmo? Por que aqui no interior, ainda não tinha visto falar nessa palavra…kkkkk

Outra coisa, ainda tou aprendendo aqui na comunidade. Como que vocês fazem para selecionar só uma frase do que a pessoa escreveu? Ex: a última postagem de @marcos_yi aí.

Me ajuda aí, para eu ir ficando sabido e ajudar a galera. Kkkkkkk

1 curtida

Tô no mesmo barco q vc, não conheço esse easy :sweat_smile:

1 curtida

A Easy é uma empresa que foi comprada pelo Nubank em 2020, hahaha.
É a Easynvest, uma corretora de valores.

6 curtidas

Acho que é pela citação. Se tiver no PC grife uma parte do texto e clique em citação. Caso esteja no celular coloque o dedo sobre a frase e segura até aparecer o gancho de citação depois clica nele.

#Edit Foi minha primeira vez fazendo isso.

2 curtidas

Ha sim entendi.

1 curtida

Você é o cara @ArthurTelles. Obg pela orientação. :clap::clap::clap::clap:

Opa obg @ThiagoM, não sabia que era uma corretora e que o Nubank tinha comprado, valeu.

1 curtida

Agora tua já sabe @alex_ferreiraqwe19…kkkk

Assim que a compra for aprovada pelo órgãos competentes acredito que teremos uma integração sim, vai facilitar muito.

4 curtidas

Quando vejo o anúncio do Easy dentro do app do Nubank eu penso sempre na mesma ideia kk :laughing:, mas creio que isso ocorrerá em breve… :upside_down_face:

2 curtidas

Tem que conquistar os certificados, aí você fica craque! :rofl:

https://comunidade.nubank.com.br/badges/100/certificado

https://comunidade.nubank.com.br/badges/101/licenciado

2 curtidas

Tá louco é coisa demais pra ler aqui @endydealmeida :rofl::rofl::rofl::rofl:. Mas bora em busca

Seria deveras interessante hhahaha, quem sabe né nubank?!
:slight_smile:

1 curtida

@Kleber_Vieira1 é vivendo e aprendendo kkkkk

Meu amigo, não acho que seja uma boa previsão…
Na verdade eu acho excelente heheh :grin:

Essa integração seria o coelho na cartola da aquisição da Easynvest

1 curtida