Caixa eletrônico roxinho!

Seria legal ir no shopping ou em qualquer outro lugar e encontrar um caixa eletrônico do nosso querido roxinho todo caracterizado com o simbulo da nubank para podemos sacar dinheiro da nossa Nu hehe

32 curtidas

Olá @Aldairton , tudo bem?

Realmente seria legal disponibilizar alguns terminais próprios para saque. No meu entendimento, não iria contra a filosofia do Nubank de desburocratizar o sistema financeiro, pois o saque acaba sendo ainda uma necessidade, apesar de muitas das necessidades de pagamento serem sanadas por transferência ou pagamento via aplicativo.

Entretanto, acredito que enquanto o Nubank permanecer como instituição de pagamentos isso não será possível. Caso almejem tornar-se banco, isso pode ser possível no futuro, ou então outras soluções mais acessíveis como a própria rede 24 horas com limite gratuito de saques.

Obrigado por compartilhar sua ideia!

14 curtidas

Legal mas isso elevaria o custo operacional do Nubank…

16 curtidas

Seria ótimo. Pena que o custo pra levar para todas as cidades é auto

8 curtidas

Ia ser legal :+1:

3 curtidas

Iria ser muito bom

6 curtidas

Se o lema e filosofia do Nubank é ser diferente dos outros não acho que deva fazer as mesmas coisas, viriam os mesmos custos e cobranças

9 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/u/claudiamaria_almeida/summary@

2 curtidas

Bem vinda @Claudiamaria_Almeida

2 curtidas

Ter um caixa eletrônico só dá NuBank seria repetir o que os bancos tradicionais já fazem.

Minha sugestão, é uma parceria com as casas Lotéricas e os Correios.

BB e Caixa já consulta saldo e faz saques nessas redes de loterias.
.

10 curtidas

Pelo andar da Carruagem e pela mentalidade de muitos aqui que tem bastante paciência acho que só depois da copa do mundo.

2 curtidas

Seria muito mais barato isentar a taxa de saque. A manutenção de um caixa próprio, sem falar na logística de dinheiro envolvida seria absurdo de cara, acho.

3 curtidas

Acredito que se a NuBank fizer parcerias este serviço não precisa ser cobrado de seus clientes, ou fazer parceria com as loterias e correios, pois existem em municípios que não tem bancos, seria ótimo, parabéns pela comunidade NuBank, quero brinde hem, RSS!!!

4 curtidas

O Nubank não dá lucro no modelo atual e tenta crescer tendo o mínimo de custo. Não tem como e nem porquê ter caixas próprios se já existe uma boa rede 24 horas e lotéricas.

Pensem, o sistema precisa se manter, ter caixa próprio, envolve investimento, gastos com pessoas, manutenção, equipamentos,todo uma logistica e isto custa.

Prefiro que continue do jeito que está.
Cada vez menos a cédula de dinheiro vai sendo usada.

Aqui em Campinas, onibus não aceitam mais dinheiro e assim vamos aos poucos migrando só para o digital.

5 curtidas

Melhor ainda seria se o saque feito nas maquinas não cobrarem a taxa de 6,50!! :stuck_out_tongue:

3 curtidas

BB, Caixa, lotéricas e Correios pertencem ao mesmo dono, por isso podem fazer isso e Sinceramente, tbm acho muito difícil eles fazerem uma parceria com um concorrente de peso como o Nubank.

3 curtidas

Seria realmente interessante. Se o Inter tem, o Nubank pode ter também! Poderia gerar pelo app um código chamado “NuSaque”. (Banco Inter tem o “Intersaque”)

5 curtidas

Seja bem vinda @Claudiamaria_Almeida

1 curtida

:+1::+1:concordo…só serão criadas despesas operacionais e alguém terá que pagar a conta

4 curtidas

Verdade… Uma das vantagens mais interessantes da NuConta é a total gratuidade. Eu tenho um outra conta para qual eu transfiro e saco. Só é ruim quando há necessidade e está fora de dia útil, que por ser banco diferente não consigo transferir na mesma hora.

4 curtidas