O que acham de serviços como Netflix, GloboPlay, GooglePay e outros na Nubank, seria uma boa não é?!!!
Seria uma boa o Nubank oferecer a possibilidade de comprar os gift cards dessas empresas, melhor ainda se fosse oferecido cashback como no Inter.
Netflix e Google pay já tem (só não tem por aproximação), Globo play já não sei dizer
Prezado @Wellyson_D_Avila, em breve teremos isso no nubank. Vamos aguardar
Será Excelente @Pica-Pau😊
Não sou contra… mas continua achando que estes tipos de serviços nos lembram PICPAY, RECARGAPAY, e outros Pays da vida…
Acho que não seria uma meta do Nubank se igualar a eles atualmente.
Mesmo sendo serviços interessantes… não gostaria de ter trabalho com esses botoes e bugs no app com esses botoes!
Talvez traria mais reclamacoes de clientes por insatisfação por pagamento nao efetuado ou outros bug externos ao sistema.
@IsaacFerreira compreendo vc e sua idéia sobre possível consequências como bugs e falta de pagamentos automáticos, mais eu acho e espero que se a Nubank nós proporcionar esses serviços eles iram garantir uma boa funcionalidade.
Caso contrário concordo com sua opinião
Na torcida!
(Mas a ideia é boa!)
ué… é só você cadastrar o cartão de crédito/débito direto no google play store ou no app do google pay (além de gift card você compra outros produtos/serviços oferecidos pelo google)
não vejo necessidade em integrar o gpay/apps de streaming no app do nubank,
outros apps de streaming, é só seguir o tutorial a cima nos apps
Acho que se a implementação for bem feita não teremos problemas com isso. Tenho conta no Inter, e nessa parte de gift cards tudo funciona lindamente sem travamentos nem bugs, então acredito que pro Nubank isso não deva ser problema.
E como esses serviços seriam liberados através de uma parceria entre o Nubank e essas empresas, não duvidaria na possibilidade de que compras feitos dentro da plataforma pudessem gerar pontos em dobro no rewards ou cashback, tudo isso para fidelizar ainda mais o cliente a usar os serviços parceiros do Nubank.
Esse é o ponto!
Creio que o Nubank não colocou o sistema pelo simples fato de não desejarem entregar algo que não possam dar o pleno suporte ainda.
Muitos sistemas de pagamento simplesmente acrescentam os GIFTS e outros recursos (o que não seria dificil) mas pecam no atendimento. Por isso são tão mal falados!
VEJA O CASO DO PICPAY:
O caras lançaram um super_app, cheio das facilidades, mas as pessoas reclamam dos bug que , na realidade, nem é culpa deles.
Em muitos dos casos eles são apenas um meio de autorização de pagamentos, quem recusa é o próprio sistema da empresa recebedora (e não o picpay) .
Na ignorância dos clientes, eles reclamam pro PICPAY e vão no RECLAME AQUI… quando na verdade deveriam recorrer ao SISTEMA QUE RECEBEU O VALOR e não acusou o recebimento (ou nem deveriam reclamar e sim aguardar)…
Mas enfim… o NUBANK certamente entende isso e outros agravantes e só lançará algo novo quando puder dar suporte.
(como o BUG do botão de investimento)
Assim que notaram o sistema inativo, simplesmente desplugaram.
Imagine se fosse um serviço externo e não um produto deles? Teria chovido reclamações!
NO TEMPO CERTO, eles implementam essa boa ideia dos serviços stream
De acordo. Acho importante sempre estarmos lembrando o Nubank dessas sugestões para que a mesma nunca deixe de inovar e sempre atento as demandas dos clientes.
Com certeza!
Quanto mais comentarmos, mais eles darão atenção.
A comunidade move as mudanças!
Exatamente @marcos_yi apenas quis saber as opiniões da comunidade Nu, já até uso a Netflix pelo cartão de crédito. Mais fora esses serviços de vídeo, a dezenas de outras coisas que podem ser disponibilizadas.
Mais lembrando que a Nubank já faz muito e foi o banco que mais me deixou satisfeito e continua, assim como todos ou a maioria aqui.
Isso não é um banco, é uma Família!!!