Seu cartão já foi CLONADO?

O meu já foi clonado. Compraram milhas aéreas. Foi até fácil de resolver.

7 curtidas

Sou cliente Nu Bank a 8 meses e não usei o cartão físico ainda. Só utilizo pra compras online, e sempre no mesmo lugar.Dificilmente não vou saber onde foi feito uma clonagem!

9 curtidas

Até o presente momento, graças a Deus, não tive meu cartão clonado. Pelo menos, não constou nenhuma compra anormal. Só utilizo o cartão virtual em sites confiáveis.

Estou para receber o novo cartão, se clonaram o antigo, em breve será invalidado.

Todo cuidado é pouco.

8 curtidas

Graças há Deus…nunca …

8 curtidas

Td ano clonam meu cartão aqui no Rio. Só pode ser posto de gasolina ou mercado, são os únicos lugares que ainda uso o cartão físico

7 curtidas

Já ,fizeram uma compra mas o nubank resolveu bem rápido e mandou outro cartão e cancelou a compra. Na hora fiquei com medo de não conseguir cancelar a compra mas como a compra foi de outro lugar bem distante eles viram que não foi realizada por mim. E foi bem rápido pra resolver

9 curtidas

Ainda não lol

5 curtidas

Deus me livre . Não quero passar por isso

7 curtidas

Não e espero que nunca seja!

7 curtidas

Fui vítima de fraude na última sexta-feira, 10 de maio. Tentaram fazer 25 transações no mesmo minuto com meu roxinho virtual, que foi bloqueado de pronto e depois o excluí. Mesmo assim, uma compra de 80 dólares foi aceita no KFC, em algum app de comida pelo que vi.

O pessoal do Nubank foi super solícito e devolveu o valor como crédito enquanto a bandeira foi informada. Foi aberta uma disputa para que o estabelecimento que processou a compra reembolse o valor.

Aparentemente foi solucionado, porém fica a impressão de que posso vir a ser cobrado por essa compra que não fiz.

13 curtidas

Recentemente tive meu cartão clonado, apareceu uma compra da Sky, e pagamento parcelado em 2x, na hora que apareceu a notificação, meu cartão estava na carteira, e eu trabalhando… não fiz (e não faria) nenhuma compra nesse sentido, pois já possuo Netflix e Amazon Prime Video, não tenho qualquer interesse em Sky. Rapidamente bloqueei o cartão e contestei a compra e prontamente o cartão foi bloqueado e um novo seria enviado. Hoje o meu cartão acabou de chegar e tudo resolvido!! Obrigado Nubank!!

14 curtidas

Comigo aconteceu isso hj, é parcelaram em 10 x ainda!
Só que o que eu achei estranho, é que sempre deixo o meu cartão virtual bloqueado, e mesmo assim utilizaram!

4 curtidas

Graças há Deus…nunca …

3 curtidas

Acabei de receber uma notificação de compra em 10x de 65,00 reais na SKY (vi que tinha várias reclamações no ReclameAqui com o mesmo problema). Não efetuei a compra, bloqueei o cartão e entrei em contato via chat, os mesmos me passaram uma insegurança enorme informando que “Foi aberta uma disputa para que o estabelecimento que processou a compra reembolse o valor”.
Estou com o mesmo sentimento como dito por um usuário acima, “Aparentemente foi solucionado, porém fica a impressão de que posso vir a ser cobrado por essa compra que não fiz”.
Estou extremamente chateado com a situação, perdi uma tarde de trabalho pra resolver e ainda fico refém do estabelecimento que processou a compra (que não consigo nenhuma informação além do nome SKY).

Sou usuário do Nubank desde 2016 e apesar das repostas rápidas do banco, o atendente não me passou confiança, pelo contrário, com uma situação facilmente identificada como fraude (como falei a compra foi efetuado no dia 22/05 no período da manhã e no período da tarde eu já entrei com solicitação de contestação), o mesmo me deixou mais preocupado ainda por ter que esperar a “boa vontade” de cancelamento de compra do estabelecimento onde a compra (falsa) foi efetuada. Sendo que a “palavra” ou agilidade do dono do cartão em notificar o erro, se reduz a aguardar, esperar e torcer para que futuramente não seja cobrado, sem maiores informações.

Decepcionado :frowning:

8 curtidas

Caramba… que triste isso!

É incrível o número de pessoas que estão tendo esse problema com a “SKY”.
Falo isso porque além da pesquisa no Google e vários resultados encontrados, meu pai teve esse mesmo problema no cartão de crédito do Bradesco que ele usa.
E se você está achando complicado resolver com o Nubank, imagine como é com o Bradesco! :nauseated_face::face_vomiting:

7 curtidas

Aconteceu aqui em casa hoje, com meu namorado, ainda parcelaram em 10x na Sky! Como que conseguiram parcelar boleto da sky ainda não entendi, mas a Nubank não é desse mundo cara. Atendimento maravilhoso, sem igual :purple_heart:

7 curtidas

Deus me dibre.
Quer dizer, em qualquer banco convencional a dificuldade de resolver é grande!

3 curtidas

O meu também foi parcelado em 10x, logo fiz contato, achei chocante. Hahahaha.

4 curtidas

Muito estranho.

Deve ser por esse motivo, com tantos problemas com a sky, que todo mês a fatura da sky da casa do meu pai é estornada. Meu cartão ta cadastrado no App Minha Sky e todo mês eu preciso pagar a fatura de novo :roll_eyes:

6 curtidas

Tive meu cartão hackeado. Apareceu um monte de compra em euro e dólar. Tudo em gringo. Nunca viajei pra Europa :rofl::rofl::rofl::rofl:. Mas, tudo bem. Graças às notificações da Nubank tive a chance de bloquear meu cartão e logo entrei contato no chat e tudo foi resolvido sem nenhum estresse. Foi ótimo. Logo me enviaram outro cartão sem nenhum custo. Achei ótimo o trabalho da equipe da Nubank!

5 curtidas