O meu da claro são 12GB, nunca fiquei desconectado e a rede ainda pega bem na zona rural.
Hoje eu uso um plano de 50GB da Vivo e pago R$140 por mês. Até que dá conta, mas confesso que adoraria trocar pelo NuCel se um dia for liberado pra mim
Seria ótimo ter tudo integrado no mesmo app e ainda com a praticidade que o Nu sempre traz
Há 1 ano comprei 100gb no Vivo Easy por R$ 270. Sem mensalidade nem prazo de validade. Ainda tenho 68gb e certamente irão durar pelo menos mais 1 ano.
Sempre que os dados estão prestes a acabar, faço uma pesquisa para ver o que está rolando entre as operadoras e decidir se sigo com o Easy ou pulo para algo melhor. No entanto, para mim, a Vivo está imbatível há uns bons anos. Sensacional ter controle total dos próprios dados e estar livre de mensalidade!
É até compreensível que as outras operadoras não tenham comprado essa briga. Permitir ao perfil de cliente que consome relativamente poucos dados “fazer recarga” a cada 2~3 anos não deve ser um negócio tão atrativo quanto os planos mensais que dominam o mercado.