Seus números da sorte chegaram

:warning: Atenção senhores passageiros!!


Aqui quem fala é um cliente Nu. Está na hora de terem controle sobre as suas finanças e uma vida sem burocracias, tarifas abusivas e horas perdidas em filas de agências. Está na hora de reinventar!

Dentro de pouco tempo todos os passageiros receberão indicações para o maior banco digital do mundo fora da Ásia.

Em caso de emergência, basta entrar em contato com o atendimento humano, altamente personalizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Parece mágica, mas o tempo previsto para abertura da conta é de poucos minutos.

Vocês nunca mais serão reféns dos Bancos Dino!
:bank::t_rex::moneybag:

Estamos voando a uma altitude de 20 milhões de clientes.

Voo com destino a Natal, Rio Grande do Norte.

Desejo a todos um ótimo WOW!

:man_pilot:t2::small_airplane::beach_umbrella::crab: :palm_tree::ocean:

16 curtidas

Que história incrível @anon18353523, eu adorei! #Partiu, porque eu já quero embarcar nessa viagem! :heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas

Já recebi meus números, agora só aguardar o sorteio! Fé no pai que a mobília nova sai hahaha :pray::pray:

4 curtidas

Ja recebi e se a sorte vier ao meu encontro usarei em reforma residencial, e também gostaria dar boas vindas a NuCommunity para @Priscila_Suly_Silva,também para @Polyz, para @Karen_Deguchi e @Kaede_Kisaragi e também @Thaisfaiolo .

4 curtidas

A Nubank só me manda email com os boletos da fatura pra eu pagar :sob:

Hahaha!

Brincadeira à parte, já me liguei aqui na promo.

O SUPER WOW que eu gostaria de ganhar seria um mês sabático pela Europa pra mim e pra minha esposa! :uk: :de: :fr: :poland: :austria: :es: :portugal: :denmark: :finland: :netherlands: :it: :greece: :norway: :belgium: :switzerland: :czech_republic: :heart_eyes: :couplekiss_man_woman: :heart:

Deixo a Nubank escolher as datas :smiley:

4 curtidas

Com certeza com muito orgulho caique!

3 curtidas

Sim !!! Já recebi!!! Agora dedinhos cruzados!!! Kkkk​:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Aguardando!

2 curtidas

Se eu ganhar vou comprar minha casa e deixar a minha cara :heart:

2 curtidas

Se eu ganhar vou fazer uma viagem dos sonhos com a pessoa que eu amo!

2 curtidas

Quando eu ganhar :rofl:, eu vou aplicar em FI e Ações.

Será que tem a opção de investir o prêmio? :thinking:

Eu prefiro investir. :grin:

$50K em Fundos Imobiliários é um bom começo.

5 curtidas

Se eu ganhar vou dar entrada em um apê :heart_eyes:

5 curtidas

O meu chegou também, BOA SORTE PRA NOIXX!!!:four_leaf_clover:

4 curtidas

Cara, se eu ganhar, minha vontade é ir conhecer as pirâmides Maias lá na america central e claro conhecer um pouco da gastronomia de lá…
#boasorteparatodos
#SouNu

4 curtidas

:crossed_fingers: dedinhos cruzados para dar entrada no meu cantinho :purple_heart::pray:

8 curtidas

Os meus chegaram! Ia dar de entrada em uma casa pra mim, minha esposa e filho!

5 curtidas

Meu Woow seria com certeza seria ganha uma lembrança simples . porem de coração…

3 curtidas

Se eu ganhar vou comprar uma casa pra minha mãe e uma pra mim também
E recebi meus números hoje também

4 curtidas

Bom seria se o valor fosse pra conta, mas como isso não vai acontecer, gostaria de compras em eletrônicos para utilidade doméstica. :purple_heart::four_leaf_clover:

5 curtidas

Recebi tbm!
Vamos usar pra terminar o estúdio de gravação do meu marido😁

4 curtidas