Seus números da sorte chegaram

só no aguardo do sorteio!!!
boa sorte a todos!!!

2 curtidas

Meus números chegaram e o meu super Woow seria comprar um carro.

3 curtidas

Também chegou para mim os números da sorte. Espero ser contemplado com um desses “wows” da nubank! :smile:

1 curtida

Quero e preciso reformar o telhado da minha casa. Em época de chuvarada a gente vê o problema…:raised_hands:t2:

2 curtidas

Gostaria de saber se poderemos escolher as opções de prêmios, ex. Viagem, festa, reforma, nós que vamos escolher ou sera por ordem de sorteio?

1 curtida

Se eu ganhar vou comprar uma casa, pq moro em apt e só têm um quarto (somos em quatro), aí poderia ter meu próprio quarto. Será melhor pra me dedicar aos estudos e trabalhos na área de T.I
:purple_heart: :green_heart::black_joker:

2 curtidas

Acabei de receber a confirmação com meus números da sorte, se eu ganhar eu vou quitar parte do valor do meu apto \o/ :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sonho: Fazer o casamento da década (já são 10 anos com o amor da minha vida, nos conhecemos em época de Orkut kk), um casamento bem romântico e fofinho :heart: e a lua de mel mágica em Orlando (Harry Potter e Disney). #reinventeessapromo

2 curtidas

Ainnnn recebi também…
Meu marido recebeu e fui logo conferir minha caixa de e-mails e tava lá!!!
Meus números da sorte!!!
Quero muito reformar meu apê!
Nossa seria muito tudo de bom ganhar esse WOWWW e dar um WOWWW lá em casa!!!
Aguardando desesperada esse sorteio!!! :crazy_face: :heart_eyes:

2 curtidas

Simmmmmm!!!
Recebi ontem.

49

Quero fazer meu intercâmbio!!! :upside_down_face:

Ou uma Eurotrip com meu namorado e minha mãe. :purple_heart:

Wowwwww!!!

#reinventeessapromo

1 curtida

Chegaram e eu vou ganhar!! Reformar a casa da minha mãe e comprar um fuke pra mim :purple_heart:

1 curtida

Contando as horas para o sorteio

2 curtidas

Olá @Evy_Teixeira, tudo bem?
O que seria um “fuke”?

2 curtidas

HAHAHAHAHAHAHA… @anon18353523 no interior do Paraná ao invés de um fusca é um “fuke” “fuca” “fuque” :sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Os meus números também chegaram.
Agora é só acreditar!

2 curtidas

Será ótimo :wink:

1 curtida

Recebi os meus números ontem e ja to aqui planejando minha viagem hahahah :purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo a NuCommunity @Neyy_Silva.

2 curtidas

Boa opção @Rod_Katsumata, e seja bem vindo a nossa community.

3 curtidas

Também sejam bem vindos a NuCommunity @rodollfoleal, @Augusto_Vitor, @Vinicius_Rodrigues1, @rajunior, @Vanussa_Andrade, @Alinelemos, @Karla_Fuenzalida.

5 curtidas