só no aguardo do sorteio!!!
boa sorte a todos!!!
Meus números chegaram e o meu super Woow seria comprar um carro.
Também chegou para mim os números da sorte. Espero ser contemplado com um desses “wows” da nubank!
Quero e preciso reformar o telhado da minha casa. Em época de chuvarada a gente vê o problema…
Gostaria de saber se poderemos escolher as opções de prêmios, ex. Viagem, festa, reforma, nós que vamos escolher ou sera por ordem de sorteio?
Se eu ganhar vou comprar uma casa, pq moro em apt e só têm um quarto (somos em quatro), aí poderia ter meu próprio quarto. Será melhor pra me dedicar aos estudos e trabalhos na área de T.I
Acabei de receber a confirmação com meus números da sorte, se eu ganhar eu vou quitar parte do valor do meu apto \o/
Sonho: Fazer o casamento da década (já são 10 anos com o amor da minha vida, nos conhecemos em época de Orkut kk), um casamento bem romântico e fofinho e a lua de mel mágica em Orlando (Harry Potter e Disney). #reinventeessapromo
Ainnnn recebi também…
Meu marido recebeu e fui logo conferir minha caixa de e-mails e tava lá!!!
Meus números da sorte!!!
Quero muito reformar meu apê!
Nossa seria muito tudo de bom ganhar esse WOWWW e dar um WOWWW lá em casa!!!
Aguardando desesperada esse sorteio!!!
Simmmmmm!!!
Recebi ontem.
49
Quero fazer meu intercâmbio!!!
Ou uma Eurotrip com meu namorado e minha mãe.
Wowwwww!!!
#reinventeessapromo
Chegaram e eu vou ganhar!! Reformar a casa da minha mãe e comprar um fuke pra mim
Contando as horas para o sorteio
Olá @Evy_Teixeira, tudo bem?
O que seria um “fuke”?
HAHAHAHAHAHAHA… @anon18353523 no interior do Paraná ao invés de um fusca é um “fuke” “fuca” “fuque”
Os meus números também chegaram.
Agora é só acreditar!
Será ótimo
Recebi os meus números ontem e ja to aqui planejando minha viagem hahahah
Seja bem vindo a NuCommunity @Neyy_Silva.
Boa opção @Rod_Katsumata, e seja bem vindo a nossa community.
Também sejam bem vindos a NuCommunity @rodollfoleal, @Augusto_Vitor, @Vinicius_Rodrigues1, @rajunior, @Vanussa_Andrade, @Alinelemos, @Karla_Fuenzalida.