Seus números da sorte chegaram

Mas o valor não é em dinheiro. Pelo que eu li, eles que nos dão a surpresa.

2 curtidas

Se eu tiver a oportunidade, quero fazer minha faculdade de engenharia.

3 curtidas

Exatamente @THAIISANDRADE96, bem lembrado! Aproveitando, seja muito bem vinda a nossa comunidade e que você realize o seu sonho de cursar a faculdade de Engenharia! :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Recebi o meu mega ansiosa :slight_smile:
se eu ganhar eu quero realizar meu sonho de começa minha mini empresa de produtos pra cabelo <3

3 curtidas

Se ganhar vou usar num reforma da casa, mobiliário de outra parte da casa, viagem a minha cidade natal com esposa, revisão do carro, alguns serviços como vitrificação do pelo de rato (carro), entre tantas coisas possíveis com #nupremio

2 curtidas

Já recebi os meus.

2 curtidas

Recebi ontem!! @Nubuddy, me ajuda aí, nunca pedi nada… :crossed_fingers:
Investir na agência da minha esposa

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

Obrigada! :heart_eyes::heart_eyes::pray:

3 curtidas

De nada! :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado @joaofernandes :relaxed:

3 curtidas

Esses números de sorte é para quem utiliza o nubank?
Pois utilizo somente a nuconta.

2 curtidas

Já recebi os meus,#nubank,vamos q vamos,boa sorte pra todos​:raised_hands::raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Obrigado!

3 curtidas

Os meus ja chegaram to doida pra que role o sorteio quem sabe eu ganhe emmm …

2 curtidas

Se eu ganhar vou querer uma reforma tão desejada em :house: #Nubuddy

2 curtidas

@Miires somente para os clientes do Nubank que optaram em participar da promoção.

Cada compra presencial ou online, à vista ou parcelada, nacional ou internacional, com o cartão físico ou virtual, na função crédito ou débito, gerava números da sorte.

Temos um tópico bem interessante com o resumo do regulamento.

3 curtidas

Muito obrigada Henrique!
Eu optei a participar, quando surgiu essa promo no app… como nao fiz nenhuma compra, não recebi os números. :frowning: :pensive:

2 curtidas

Finalmente me ocorreu algo ótimo que eu poderia fazer com meu WOW… Já faz dois anos que to ansiosamente esperando pra em Setembro desse ano (2020) viajar de novo pros estados unidos durante minhas férias do trabalho. Vai haver a Power Morphicon (convenção de fãs de power rangers) em Pasadena, e além disso também quero ir na Universal Studios, na Disneyland e na tour do estúdio da Warner… Basicamente, me toquei que 50.000,00 tornaria isso MUITO mais fácil kkkkkk. Vai ser também minha primeira vez viajando sozinho pro exterior também.

…Agora fiquei ansioso. Agora vou ficar querendo muito ganhar kkk. Tenho 57 números.

5 curtidas

eu recebi e estou super animada, quero muito ganhar. quero ajudar minha mae com o premio de alguma forma . :heart_eyes:

2 curtidas