Seus números da sorte chegaram

Acabei de receber um e-mail com meus números da sorte, e vocês já receberam?

CONTA QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR.

53 curtidas

Se eu ganhar, vou escolher a possibilidade de realizar uma viagem dos sonhos com quem eu amo! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

16 curtidas

Ainda não recebi :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

8 curtidas

Se eu ganhar vou escolher a possibilidade de pagar toda minha faculdade de fisioterapia.

13 curtidas

Se eu ganhar vou fazer aquela reforma pra abrir um espaço de bronzeamento e estetica vai nu❣ manda os numeros da sorte

11 curtidas

Se eu ganhar quero fazer aquela reforma na minha casa

15 curtidas

Se eu ganhar eu vou terminar a reforma da nossa casa, de presente para minha mãe que há 30 anos vem construindo cada pedacinho do nosso lar com as próprias mãos, junto com meu pai, e ainda não conseguiu terminar… Ou eu compraria uma casa nova. Meu sonho é ver a minha mãe em uma casa boa!
#reinventeessapromo

15 curtidas

Opa, a maior promoção do Nubank dando as caras já, superD’hora!!

Gostaria de realizar altas aventuras em uma viagem ao exterior! \o/

Sabe a Califórnia? É um dos destinos que acho incrível! Amo as palmeiras por lá… e todo aquele visual incrível! :palm_tree: :ocean: :skateboard:: :sunny: :sunglasses:

6 curtidas

Os meus chegaram :grinning: Agora é só Cezar os dedos :crossed_fingers:

5 curtidas

Se eu ganhar vou dar entrada no meu sonhado apto. :raised_hands:

5 curtidas

Ainda não recebi os meus também!

3 curtidas

Se eu ganhar vou comprar meu tão sonhado carro.

5 curtidas

Acredite que o sonho vem! E se ganhar, vai colar um adesivinho do roxinho no carro, não é?! HAHAHA
:dizzy: :purple_heart::dizzy: :dizzy: :dizzy:

4 curtidas

Recebi agora há pouco! @Nubuddy, me ajuda aí, nunca pedi nada… :crossed_fingers:

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Também já recebi os meus :heart_decoration:. Já fiquei feliz em ter recebido os números, imagina se eu for uma dos 10 ganhadores?! :heart_eyes: Vai ser só alegria kkkk

6 curtidas

Se eu ganhar pago minha pós graduação e dou entrada no meu tão sonhado carro (ambos necessários para me ajudar a progredir na profissão). #BoaSorteParaTodos #nulove #cartao-de-credito #AmoSerClienteNu #Advocacia

6 curtidas

Se eu ganhar faço minha festa de casamento… Haha ou a reforma do ap
Seja oq Deus quizer… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

5 curtidas

Os meus também, boa sorte para nós!

4 curtidas

Eu não entendi bem, eu preciso postar por aqui o que quero ganhar de WOW? Ou eles entram em contato pra perguntar se por acaso eu for sorteado? O e-mail não ajudou, só deu a hashtag, não falou onde usar kkk.

4 curtidas