Acabei de receber um e-mail com meus números da sorte, e vocês já receberam?
CONTA QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR.
Acabei de receber um e-mail com meus números da sorte, e vocês já receberam?
CONTA QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR.
Se eu ganhar, vou escolher a possibilidade de realizar uma viagem dos sonhos com quem eu amo!
Ainda não recebi
Se eu ganhar vou escolher a possibilidade de pagar toda minha faculdade de fisioterapia.
Se eu ganhar vou fazer aquela reforma pra abrir um espaço de bronzeamento e estetica vai nu❣ manda os numeros da sorte
Se eu ganhar quero fazer aquela reforma na minha casa
Se eu ganhar eu vou terminar a reforma da nossa casa, de presente para minha mãe que há 30 anos vem construindo cada pedacinho do nosso lar com as próprias mãos, junto com meu pai, e ainda não conseguiu terminar… Ou eu compraria uma casa nova. Meu sonho é ver a minha mãe em uma casa boa!
#reinventeessapromo
Opa, a maior promoção do Nubank dando as caras já, superD’hora!!
Gostaria de realizar altas aventuras em uma viagem ao exterior! \o/
Sabe a Califórnia? É um dos destinos que acho incrível! Amo as palmeiras por lá… e todo aquele visual incrível! :
Os meus chegaram Agora é só Cezar os dedos
Se eu ganhar vou dar entrada no meu sonhado apto.
Ainda não recebi os meus também!
Se eu ganhar vou comprar meu tão sonhado carro.
Acredite que o sonho vem! E se ganhar, vai colar um adesivinho do roxinho no carro, não é?! HAHAHA
Recebi agora há pouco! @Nubuddy, me ajuda aí, nunca pedi nada…
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Também já recebi os meus . Já fiquei feliz em ter recebido os números, imagina se eu for uma dos 10 ganhadores?! Vai ser só alegria kkkk
Se eu ganhar pago minha pós graduação e dou entrada no meu tão sonhado carro (ambos necessários para me ajudar a progredir na profissão). #BoaSorteParaTodos #nulove #cartao-de-credito #AmoSerClienteNu #Advocacia
Se eu ganhar faço minha festa de casamento… Haha ou a reforma do ap
Seja oq Deus quizer…
Os meus também, boa sorte para nós!
Eu não entendi bem, eu preciso postar por aqui o que quero ganhar de WOW? Ou eles entram em contato pra perguntar se por acaso eu for sorteado? O e-mail não ajudou, só deu a hashtag, não falou onde usar kkk.