Seria interessante ter um botão para confirmar o recebimento de um produto comprado pelo shopping do app, tive um problema com o prazo de entrega, 2 dias depois de solicitar o cancelamento da compra, vieram entregar o produto, já estou usando ele, porém o banco fica enviando notificação de recolhimento do produto, se tivesse um botão para confirmar que chegou e vou ficar com ele, evitaria esses problemas…
Interessante sugestão @Wesleyaugusto.
Acredito que o que aconteceu com você, ainda não seja uma situação que exija alguma implementação tecnológica para evitar que aconteça. Deve ser bem esporádica, considerando a movimentação toda a movimentação do shopping Nu.
Obrigado por compartilhar sua ideia, acredito que quando chegar o momento, sua ideia é perfeita e tomara que seja implementada ou que sirva de inspiração para o Nubank.
Os próprios parceiros do NuShopping oferecem essa possibilidade, penso.
Talvez seja um problema de comunicação entre eles.
Cancelamento de compra e devolução de produto tem detalhes e situações únicas, na minha situação, eu pedi o cancelamento da compra pelo motivo de terem estendido a entrega por mais 30 dias, após 2 dias da solicitação do cancelamento entregaram o produto, logo se o banco tivesse me dado a opção de explicar o motivo, eles entenderiam que o produto foi entregue e não precisaria virem coletar, com isso é menos gasto, e sim, já comprei várias vezes pelo app e foi a primeira vez que aconteceu isso…