Recebi e-mail que não uso os benefícios ultravioleta mas o shopping não está disponível pra mim.
O Nu shopping vem passando por mudanças nos últimos meses e por isso ele está indisponível para alguns clientes.
O posicionameto que temos até o momento é esse.
seria bom se pudesse desabilitar, fica o icone la, nunca usei nem tenho interesse de usar
nas poucas vezes que fui, após rápida pesquisa nas internets tem a mesma coisa mais barata em outro lugar, que “benefício” tosco
Realmente não há desconto algum alí se comparar com outros sites ou apps de lojas.
O shopping NU os preços não são atraentes, quando tem ofertas o desconto é para pagamento no pix, no cartão de crédito nubank no parcelado sai bem mais caro não valendo a pena, inclusive comparando com outras instituições bancarias e sites de varejo.
Exatamente @Renaato Como se o Nubank ñ tivesse condições de liberar promoções melhores. Acho que eles esqueceram que existe concorrência que deixa este shopping do Nubank no chinelo.
Até na liberação de cashback que demora séculos, muito mais que na concorrência. Na Amazon por exemplo em uma aí é liberado em 20 dias, já no Nubank é 90 dias. Sem contar os produtos dentro do shopping, que demora 30 dias e em outros é na hora ou 1 dia depois q é liberado o cashback
Mas acho q eles não estão nem aí p/ o shopping deles não. Estou até fazendo uma mudança no ícone para esconder dos clientes q existe